CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Andris

Citação de: HighOnFire em 27 de Outubro de 2018, 20:13
O Pizzi na terça já nem conseguia estar de pé em campo, hoje é titular. Para quê um plantel tão extenso quando este treinador usa sempre os mesmos?!
É até rebentar. O Seferovic também acaba todos os jogos estoirado e por lá continua.

K9Pitbull

Boa rotação de plantel... Gerir esforço e forma dos jogadores, motivar os menos utilizados, surpreender a equipa adversária. Vão dando novidades que eu não vou sequer ver o jogo. Hoje já ganhamos a supertaça em hóquei feminino, ganhamos na equipa B, ganhamos em basquet, ganhamos no futsal, ganhamos em volei, livram-nos do Talisca. Não estou para perder a tesão com o futebol espetáculo do mestre do bombo e uma arbitragem habilidosa do Artur Soares Dias.

Keiroxes

Seferovic é pra desgastar os adversarios e dar 60 minutos de avanço ao adversário, génio

MrCobb

Vamos lá ver no que isto vai dar,apesar de tudo chega para ganhar tal a merda que é o Tugão.

_Xebola_

NOJO DO CARALHO!

Tão farto desta merda! Um gajo não merece sofrer tanto.

ARRG

Citação de: MrCobb em 27 de Outubro de 2018, 20:15
Vamos lá ver no que isto vai dar,apesar de tudo chega para ganhar tal a merda que é o Tugão.
Não subestimes o Rui.

本菲卡

Pedraços

Ganhar todos os jogos ate ao fim da 1 volta sff!! Para ir gerindo a 2 volta que vai ser mais fudida!

SLBffg

VitorFernando

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2018, 20:15
Citação de: HighOnFire em 27 de Outubro de 2018, 20:13
O Pizzi na terça já nem conseguia estar de pé em campo, hoje é titular. Para quê um plantel tão extenso quando este treinador usa sempre os mesmos?!
É até rebentar. O Seferovic também acaba todos os jogos estoirado e por lá continua.
Se o homem quase não roda na Taça da Liga, quanto mais no campeonato.

ripas

Pedro Henriques há pouco na sportv " comparar Seferovic com Jonas é a mesma coisa que comparar um carro alemão com um carro francês " e acrescenta ainda " eu sei bem qual o carro que eu prefiro ".

:rir:

Bedsy