CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Dá-Me o Infinito!

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MrFire

Citação de: Maldini em 03 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 21:47
Isto é um nojo autêntico. Ganharam com ajuda clara da arbitragem. Jogo controlado e de repente excluem dois jogadores nossos. Exclusões na segunda parte para o outro lado, nem me lembro. Demasiado evidente. Jogo comprado. Andebol está na lama, com um clube corrupto a dominar. Tinha vergonha de ganhar assim.

Não foi nenhum árbitro que de 1*0 (pais) falha um golo que nos dava 4 de vantagem ...

Não foi nenhum árbitro que, de forma patética, perde 4/5 bolas com passes por trás das costas para onde não estava ninguém ...

Não foi nenhum árbitro que, roubados como aqui dizem passam os últimos 5 minutos passamos mais tempo agarrados a jogadorea deles a pedir desculpas e a justificar faltas ou jogadas ...

É verdade que faltou alma naqueles minutos finais, tem que haver mais nervo....mas também não é menos verdade que o jogo foi ganho pelo arbitro, na altura decisiva tirou 3 coelhos da cartola.

Miguelito22

Isto é um nojo autêntico. Ganharam com ajuda clara da arbitragem. Jogo controlado e de repente excluem dois jogadores nossos. Exclusões na segunda parte para o outro lado, nem me lembro. Demasiado evidente. Jogo comprado. Andebol está na lama, com um clube corrupto a dominar. Tinha vergonha de ganhar assim.

Não foi nenhum árbitro que de 1*0 (pais) falha um golo que nos dava 4 de vantagem ...

Não foi nenhum árbitro que, de forma patética, perde 4/5 bolas com passes por trás das costas para onde não estava ninguém ...

Não foi nenhum árbitro que, roubados como aqui dizem passam os últimos 5 minutos passamos mais tempo agarrados a jogadorea deles a pedir desculpas e a justificar faltas ou jogadas ...

Lel não tens mesmo noção como se fosse possível não falhar.

Imortal10

Falhar todos podem falhar, a roubar descaradamente fica dificil.

A dupla exclusão teve apenas o intuito de fazer os lagartos ganharem.. o pagamento ao arbitro sera hoje ou amanha?

melanda72

Jack Bauer

Bom jogo da nossa parte.

A partir da paragem forçada os árbitros desequilibraram. Qd ficamos com 4 jogadores foi o empurrão decisivo para o cashball. Nunca mais lá iam...nem com todas as vedetas e com a pressão do banco e adeptos.

Festejaram loucamente uma vitória por 1 em casa, no jogo menos importante da época.

Bom sinal.

Ou se calhar estão a festejar o título... :D

Lisboa_e_Benfica

A arbitragem em lances de dicionário, devia ter suspenso pelo menos 2x jogadores do sporting. Não o fez.

Recordo me de pelo menos uma suposta falta atacante ridícula num golo nosso. Lembro me de um golo limpinho anulado por invasão da área (que não aconteceu) e lembro me de uma falta clara num remate de um nosso que o arbitro não marcou.

o momento de viragem não foi a paragem por causa do ataque da claque do daesh, mas sim a suspensão de 2 nossos jogadores quase simultaneamente.

E é isto. Sinceramente tirando o Basket que por sinal é a modalidade mais fraca e de longe em Portugal, todas as outras modalidades é um lixo total.

Só o futsal tenta disfarçar, mas é como o o futebol, mas em vez de blue velvet, é um green velvet.

BaTi

Farto de mansos no meu clube, mais uma vitória da corrupção e mais uma palmadinha nas costas.

O que se passou hoje é gravíssimo, ninguém defende o Benfica dentro do próprio Benfica, é mau demais.

Parabéns aos jogadores e ao Resende, é impossível fazer melhor contra árbitros a receber 60mil euros e a serem agredidos ao mesmo tempo. 

Alexandre1976

Seja em que modalidade for o Benfica tem que começar a tomar posições mais radicais para a sua propria defesa.Isto está tudo conspurcado de merda por parte de osgas e tripeiros cujo principal objectivo é humilhar-nos.Hoje foi esta palhaçada,no hoquei é a vergonha que se observa á decadas e não podemos ficar com esta postura de levar na cara e dar a outra face

alves6

Que triste. Foda se ser do Benfica nos últimos anos e levar forte e feio dos rivais. Que falta de tudo, sempre na frente nesta segunda parte.

f.melo

Alguns comentários nojentos aqui.

Acredito que será uma época de sucessos

MikeSLB4Ever

Citação de: Leitz em 03 de Outubro de 2018, 21:49
O Blankfile(acho que foi ele) avisou ai na antevisão que estes 2 borrados iam ceder à pressão, dito e feito, desde que foram "agredidos" foi um fartote, não que antes não estivesse a ser, mas depois disso ainda foi pior.

Ao guito.
Ou julgas que o CASHBALL foi uma cena só do ano passado?

本菲卡

Aquele pavilhão e arremesso de objectos, no ano de existência que aquela merda está de pé, têm sido um par constante.

Acho que só há uma solução para isto...

o Benfica tem que ser punido com 2 jogos à porta fechada.

Jack Bauer

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 03 de Outubro de 2018, 21:52
Borrem a cara de merda e pelo caminho metam os passes por trás das costas na dita das vossas mães.

Perdemos pelo mesmo motivo que nos temos fodido em tudo e mais alguma coisa: Displicência e falta de atitude.

Assim que se apanham a ganhar acham que são os maiores e a atitude muda.

É a cultura instalada.

M I N H A     N O S S A   S E N H O R A

FaithNoMore

Não comento este jogo,foi demasiado nojento,perdemos porque uma dupla borrada e com medo de levar nos cornos decidiu virar por completo a partida,a dupla exclusao matou o jogo,é verdade que cometemos falhas,é verdade que tivemos erros que nao se podem ter neste tipo de confrontos,mas hoje perdemos porque dois senhores quiseram,campeonato do cashball em grande,parabens aos jogadores e ao nosso treinador.