CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

psanches

Jogámos bem, eles mal e mesmo assim perdemos. Diria que são a equipa do tugão nas modalidades mais forte e com maior diferença para os rivais. É esperar que o Risto esteja sempre tão inspirado e sermos melhores no momento de decisão.

MrFire

Citação de: Krovinovas em 03 de Outubro de 2018, 21:46
Quando Comecei a ver o Benfica ficou com menos dois porque? Não percebo nada de andebol por isso não entendo.

Eles empataram aí nessa fase.

Foi uma falta do Cashball e excluiu 2 jogadores do Benfica.

O porquê, já todos sabemos, está no whatsapp.

Dixi

O nosso GR foi top, mas parece que só o Belone marca golos, não pode ser.

RumoAoMarquês

Que nojo que me dá estes caralhos continuarem a ganhar este tipo de jogos. Havendo roubo ou não, se os jogadores que estão em campo tivessem uma atitude à Benfica, ganhávamos estes jogos, apesar de tudo.
Cada vez estou mais dececionado com o atual Benfica...

Monster

Ate os arbitros meterem o Cashaballl em jogo, mesmo na segunda parte estava equilibrado 4 golos de diferença. Nenhuma exclusão para os sapos na segunda parte... Nenhuma!!!!
Aquele Valdez da porrada, e o Carneiro protesta todos os lances.... Ninguem abre a boca... adeus.

SobeEquipa

Campo inclinado, mas se queremos ser campeões não podemos ter tanta displicência no ataque.

O'Brien

Estamos mansos em todas as modalidades.

Podem-nos roubar à vontade que nada fazemos.

Dr.Lecter

Nomearam a dupla mais borrada do andebol português. Levaram com umas merdas na cabeça, tiraram-nos o jogo. Uma vergonha.

Andebol jogado, fomos e somos superiores. Vamos ser campeões.

diogo32

Citação de: Staticx] link=topic=63480.msg1088350699#msg1088350699 date=1538599650]
Epah isto era abrir a cabeça a estes fdps, isto foi roubo, aos 52min excluem 2 jogadores do Benfica numa falta do cashball, agora a tentar marcar-se rápido o livre e o gajo manda repetir e deixa o tempo acabar

Já para não falar que em todos os nossos ataques os nossos eram agarrados e empurrados e raramente marcava falta. às vezes passavam qualquer limite,mas exclusões nem ve-las

MikeSLB4Ever

Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2018, 21:48
Afinal o Cashball ainda não acabou!!!

Que roubalheira, vale tudo naquela merda.

Ainda assim provou-se que vamos lutar para ganhar!

Grande Benfica!! Continuar a trabalhar, trabalhar, trabalhar

Claro que não... ando a levar com essa merda desde os anos 80.
Futebol. hockey, andebol, futsal...
É à fartazana.

Maldini

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 21:47
Isto é um nojo autêntico. Ganharam com ajuda clara da arbitragem. Jogo controlado e de repente excluem dois jogadores nossos. Exclusões na segunda parte para o outro lado, nem me lembro. Demasiado evidente. Jogo comprado. Andebol está na lama, com um clube corrupto a dominar. Tinha vergonha de ganhar assim.

Não foi nenhum árbitro que de 1*0 (pais) falha um golo que nos dava 4 de vantagem ...

Não foi nenhum árbitro que, de forma patética, perde 4/5 bolas com passes por trás das costas para onde não estava ninguém ...

Não foi nenhum árbitro que, roubados como aqui dizem passam os últimos 5 minutos passamos mais tempo agarrados a jogadorea deles a pedir desculpas e a justificar faltas ou jogadas ...

ala esquerda

em condições normais e com equipa toda s 100% ganhamos o jogo por muitos...

Miguelito22

Citação de: psanches em 03 de Outubro de 2018, 21:50
Jogámos bem, eles mal e mesmo assim perdemos. Diria que são a equipa do tugão nas modalidades mais forte e com maior diferença para os rivais. É esperar que o Risto esteja sempre tão inspirado e sermos melhores no momento de decisão.
São nada nem nada que pareça.

Kurt Cobain 10

Não vi os últimos 20 m ,mas pelo que vejo aqui fomos gamados .

Tenho orgulho enorme nesta equipa e vamos ser campeões . Não tenho dúvidas

VAMMOS

Ricardinh010

Citação de: Maldini em 03 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 21:47
Isto é um nojo autêntico. Ganharam com ajuda clara da arbitragem. Jogo controlado e de repente excluem dois jogadores nossos. Exclusões na segunda parte para o outro lado, nem me lembro. Demasiado evidente. Jogo comprado. Andebol está na lama, com um clube corrupto a dominar. Tinha vergonha de ganhar assim.

Não foi nenhum árbitro que de 1*0 (pais) falha um golo que nos dava 4 de vantagem ...

Não foi nenhum árbitro que, de forma patética, perde 4/5 bolas com passes por trás das costas para onde não estava ninguém ...

Não foi nenhum árbitro que, roubados como aqui dizem passam os últimos 5 minutos passamos mais tempo agarrados a jogadorea deles a pedir desculpas e a justificar faltas ou jogadas ...

Simples.