CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2018, 22:03
Os árbitros suspeitos do cashball ainda continuam a arbitrar?

Óbvio! Nem se sabe publicamente quem eles são.

ForçadoBloqueio

sleepyboyNN

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:06

Sabe-se quem são. E até sei quem é que teve os telemóveis confiscados pela PJ...

Meio_metro

Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2018, 21:54
Que triste. Foda se ser do Benfica nos últimos anos e levar forte e feio dos rivais. Que falta de tudo, sempre na frente nesta segunda parte.
Realmente tirando o último ano tem sido anos negros... lolol

van33

Kurt Cobain 10

本菲卡

Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: 本菲卡 em 03 de Outubro de 2018, 22:00
Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 21:57
Citação de: MikeSLB4Ever em 03 de Outubro de 2018, 21:54
Citação de: Leitz em 03 de Outubro de 2018, 21:49
O Blankfile(acho que foi ele) avisou ai na antevisão que estes 2 borrados iam ceder à pressão, dito e feito, desde que foram "agredidos" foi um fartote, não que antes não estivesse a ser, mas depois disso ainda foi pior.

Ao guito.
Ou julgas que o CASHBALL foi uma cena só do ano passado?

Mas que guito?

Pá...os atrasados gritam por tudo e por nada "bicampeões". Se tudo correr normalmente vão sentir vergonha de terem cantado isso.

O processo está em andamento e a FPA vai ter de tomar as medidas necessárias. Vai ser a maior humilhação da história deles.

Estes gajos borraram-se. Não iam meter a cabeça no cepo nesta altura.

Achas que neste país alguém toma medidas dessas?

Daqui a 3 anos são sancionados com uma multa de 10.000 euros e toda esta vergonha passa despercebida.

Acho.

Se não acontecer nada equipara-se ao escanda-lo do apito dourado.

Aliás...existem partes do processo em que até ultrapassa...porque ha factos claros.

Se não der nada deixo definitivamente de acreditar na justiça portuguesa e no MP. Por muito contorcionismo que haja ha factos evidentes, claros.

Gostava de ter esse optimismo, mas não consigo.

Tudo o que dizes é completamente verdade. Há provas mais do que incriminatórias, mas o processo vai-se arrastar anos até acabar por cair no esquecimento. Já perdi a esperança na justiça portuguesa aos anos, ainda para mais quando o assunto é desporto, e um dos envolvidos é um dos dois estarolas.

É o que acho, pelo menos. Mas espero que tenhas razão.

SigaPaVinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:06

Penso que o tal intermediário assumiu num audio que tinha pago à dupla do Benfica x Porto. Aqueles que se despediram a dizer "Rumo ao 37"...
Ainda arbitram??

本菲卡

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:07
E se não fosse o Borko tínhamos sido sovados à bruta.

Se não fosse o Cudic eles também tinha sido sovados à bruta. É por isso que há guarda-redes... para defender...

Chico_odv

Citação de: 本菲卡 em 03 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: Chico_odv em 03 de Outubro de 2018, 22:02
Aquelas 2 exclusões no mesmo minuto ditou o resto do encontro...

Contudo mostra a nossa falta de alternativas (só temos 1 central que é o Seabra)...

O outro (João da Silva) está lesionado. Podia ter metido o Kiko, mas ainda está verdinho para estes jogos.

O problema é que eu não acho que o Joao seja alternativa, pelo menos eu nao gosto...

Mas tenho confiança no Resende, vou apoiar sempre esta equipa!

Maldini

Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 21:53
Citação de: Maldini em 03 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 21:47
Isto é um nojo autêntico. Ganharam com ajuda clara da arbitragem. Jogo controlado e de repente excluem dois jogadores nossos. Exclusões na segunda parte para o outro lado, nem me lembro. Demasiado evidente. Jogo comprado. Andebol está na lama, com um clube corrupto a dominar. Tinha vergonha de ganhar assim.

Não foi nenhum árbitro que de 1*0 (pais) falha um golo que nos dava 4 de vantagem ...

Não foi nenhum árbitro que, de forma patética, perde 4/5 bolas com passes por trás das costas para onde não estava ninguém ...

Não foi nenhum árbitro que, roubados como aqui dizem passam os últimos 5 minutos passamos mais tempo agarrados a jogadorea deles a pedir desculpas e a justificar faltas ou jogadas ...

Lel não tens mesmo noção como se fosse possível não falhar.

Falhar o quê? Com o jogo empatado e eu em vez de fazer uma jogada segura faço um passe por trás das costas para o pivot que está do lado contrário?

Ou faço uma ou duas faltas atacantes patéticas,e mais um ou dois passes para a bancada?

O momento do jogo é mesmo esse ... falhanço ridículo .. Ridículo de pais ... dava 4 de vantagem e mais do que isso ... eram 4 de vantagem após dois falhanços e enormes defesas de bosko perante o melhor jogador deles até aí ...

Ou duas uma ... ou se avança para o partir a loiça toda, roubadissimos como aqui se diz (vi o jogo) ... e metemos os nomes nos bois, acusamos com provas, metemos a tromba destes filhos da puta no tribunal ..

Ou se queremos andar aos abraços e beijos no caralho do campo com jogadores de um clube que nos cospe na dignidade todos dias ... Então que se dê beijos mas temos de ter equipa para os arrasar...

Isto não é nada.

Kurt Cobain 10

Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2018, 21:54
Que triste. Foda se ser do Benfica nos últimos anos e levar forte e feio dos rivais. Que falta de tudo, sempre na frente nesta segunda parte.
Não viste certamente a final da taça e supertaça de andebol  . E hoje fomos gamados à grande .

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:07
E se não fosse o Borko tínhamos sido sovados à bruta.
lol

NUNCA MUDES . FDX

lol? Defendeu quê? 15 golos certos? Um monstro que deve ter vergonha dos jogadores que tem à frente que se borraram todos na altura decisiva.

Sim, desde que os árbitros começaram a ser agredidos pensaram duas vezes na vida deles.

No pavilhão da Luz nem rosas se atiram. É de longe o pior ambiente de Portugal. Reflexo de tudo o que se passa no clube aliás.