CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Bethinho

falta outro central para rodar com o Seabra,falta um pivot massudo que desgaste a defesa...
mas uma coisa é certa,já equilibramos os jogos contra eles.

Red Eyes

karkow

Não gasto nem mais um minuto a ver esta modalidade. Enquanto não for tomada uma posição de força pelo Benfica acerca do Cashball, enquanto não vierem cá para fora fazer pressão e exigir que esta merda avance não perco o meu tempo. Já estava a adivinhar esta palhaçada hoje. E quero ver se vão ter jogos á porta fechada ou pavilhão interdito. Conseguiram roubar o Benfica e o Porto numa semana. Vão roubar a puta que vos pariu. O Benfica que não faça pressão não. O Resende é um gajo com muita influência e até agora nem a boca abriu sobre esse assunto. Ridiculo esses fdps nem na primeira divisão deviam estar quanto mais a lutarem para ser tri. E vai me custar deixar de ver o Andebol. Claramente o melhor treinador que temos. PS: Pedro Seabra...vai fazer passes por trás das costas e nos últimos minutos ao caralho. Tu e o Grilo é sempre o mesmo circo. Farto de perder para o Campeonato com estes bandidos. Deixo para vocês seguirem esta modalidade agora. Abraço

本菲卡

Citação de: karkow em 03 de Outubro de 2018, 22:22
Não gasto nem mais um minuto a ver esta modalidade. Enquanto não for tomada uma posição de força pelo Benfica acerca do Cashball, enquanto não vierem cá para fora fazer pressão e exigir que esta merda avance não perco o meu tempo. Já estava a adivinhar esta palhaçada hoje. E quero ver se vão ter jogos á porta fechada ou pavilhão interdito. Conseguiram roubar o Benfica e o Porto numa semana. Vão roubar a puta que vos pariu. O Benfica que não faça pressão não. O Resende é um gajo com muita influência e até agora nem a boca abriu sobre esse assunto. Ridiculo esses fdps nem na primeira divisão deviam estar quanto mais a lutarem para ser tri. E vai me custar deixar de ver o Andebol. Claramente o melhor treinador que temos. PS: Pedro Seabra...vai fazer passes por trás das costas e nos últimos minutos ao caralho. Tu e o Grilo é sempre o mesmo circo. Farto de perder para o Campeonato com estes bandidos. Deixo para vocês seguirem esta modalidade agora. Abraço

Percebo a frustração. Mas o caminho não é esse. Isso é o que eles querem, que os adeptos do Benfica desistam da modalidade e que esta volte ao estado de deriva em que se encontrava até a alguns anos atrás. É uma merda que o Benfica não tome uma posição forte como referes, também acho que isso devia ser feito. É pressionar os nossos dirigentes, tinha sido um bom tema para ser discutido na última AG...

O que temos de fazer é apoiar esta equipa. Ir ao pavilhão, gritar e apoiar os 60 minutos. Fazer daquele pavilhão um inferno, e cair em cima dos árbitros até eles não aguentarem mais.

Muita confiança nesta equipa e no trabalho que tem sido desenvolvido. Acredito completamente que o campeonato vai ser nosso, mesmo com arbitragens destas.

Maldini

Citação de: karkow em 03 de Outubro de 2018, 22:22

Pensei que era só eu que vi essas falhas técnicas patéticas ... curiosamente os dois que passaram os últimos 5 minutos abraçadinhos ao rocha e a dar explicações

melanda72

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:07
E se não fosse o Borko tínhamos sido sovados à bruta.
Não faz parte da equipa?
Também estás sempre de teclado afinado, menos um bocadinho.

Miguelito22

Como o andebol do Benfica passou de patinho feio para uma modalidade onde a exigência esta acima do futebol  :police:

Como disse antes do jogo este jogo era o jogo menos importante de todos os jogos que faremos com as osgas porque não decide nada de nada.Por outro lado ficou demonstrado que vamos lutar pelo titulo primeiro porque fomos superiores  mesmo jogado fora e depois so com roubalheira conseguiram ganhar por 1 golo.

Querem ser exigentes? Temos de ser sempre a 100% mas não exagerem! estamos a falar de uma modalidade que tem subido a pulso,com muito trabalho de qualidade,muita entrega dos jogadores,de subida de nível do nosso plantel(podemos fazer melhor) e com títulos.

Exigência a 200% este ano temos de ter no futebol,hóquei,basquetebol porque a ultima temporada embora com alguns títulos foi uma merda e futsal. Estas aqui tem de ganhar títulos este ano.

PS: Jogos a decidir contra as osgas no andebol temos a vitoria na final da taça o ano passado e já esta temporada a vitoria na supertaça. Ganhar na altura que é para ganhar títulos é para mim o mais importante.

PS Parte2: Eu a boa hora decidi deixar de comentar no sb ao mesmo tempo dos nossos jogos porque fico cada vez mais surpreendido com o que se é escrito(e eu já comentei também muita merda) mas de vez em quando lá venho nas alturas dos jogos e fico triste com o que as vezes leio ainda para mais em modalidades que não merecem nada.

Apollo_22

Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:03
Pena... O jogo estava controlado na segunda parte muito por culpa do Ristovski... Mas quando o ataque deixou de ter soluções... Perdemos a mão ao jogo...

Pesou na segunda parte o Seabra vir de lesão... Nós últimos 10 minutos ele é o Belone não encontraram o caminho da baliza...

Nao concordo com a tese da roubalheira... O critério foi uniforme na minha opinião...

Nao faz mossa, estaremos melhor preparados no próximo encontro com eles em casa.
O critério foi uniforme.  ;D  ;D  ;D

Não costumo responder a este tipo de ironia, que é legítima, mas não acrescenta nada à opinião... Se discordas, é simples... Enumera casos de nítida conduta contra a nossa equipa. Eu não vi nem senti os árbitros a roubarem nada...

Vi que a 18-21 e com posse de bola, a menos de 8 min do fim... Não tivemos controlo, que apesar das excursões podíamos ter feito melhor. Fizemos as falhas técnicas no ataque que não fizemos todo o jogo.

Tivemos apenas 24 golos sofridos, bom, excelente eficácia na baliza e na marcação de. 7m, nem fomos péssimos na finalização... O Cudic fez um bom jogo mas não decisivo... Diferença... Foi o mau trabalho no ataque no final do jogo e descontrolo também na defesa... Parcial de 6-2... Quebrámos a nossa concentração, perdemos por culpa própria, não pelos árbitros.

Rei

Maldini

Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:33
Pena... O jogo estava controlado na segunda parte muito por culpa do Ristovski... Mas quando o ataque deixou de ter soluções... Perdemos a mão ao jogo...

Pesou na segunda parte o Seabra vir de lesão... Nós últimos 10 minutos ele é o Belone não encontraram o caminho da baliza...

Nao concordo com a tese da roubalheira... O critério foi uniforme na minha opinião...

Nao faz mossa, estaremos melhor preparados no próximo encontro com eles em casa.

Não costumo responder a este tipo de ironia, que é legítima, mas não acrescenta nada à minha opinião... Se discórdias, é simples... Enumera casos de nítida conduta contra a nossa equipa. Eu não vi nem senti os árbitros a roubarem nada...

Vi que a 18-21 é com posse de bola, a menos de 8 min do fim... Não tivemos controlo, que apesar das excursões podíamos ter feito melhor. Fizemos as falhas técnicas no ataque que não fizemos todo o jogo.

Tivemos apenas 24 golos sofridos, bom, excelente eficácia na baliza e na marcação de. 7m, nem fomos péssimos na finalização... O cu dos fez um bom jogo mas não decisivo... Diferença... Foi o mau trabalho no ataque no final do jogo e descontrolo também na defesa... Parcial de 6-2... Quebrámos a nossa concentração, perdemos por culpa própria, não pelos árbitros.

Como é óbvio ...

JM21

Mais uma modalidade podre e suja. E no Benfica vai-se continuar a assobiar para o lado.

Cashball está bem vivo. Não há a p*ta da vergonha na cara de ninguém.

IPASLB

Na Luz não espero menos que vitórias nossas contra eles, com tudo e sem desculpas.

Miguelito22

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2018, 22:09
Começou o arraial nas modalidades contra estes
Começou é mais uma mentira.

Os factos desmentem isso:

Uma competição oficial em disputa entre ambos e o vencedor foi o Benfica nesta mesma modalidade.

Interessa é títulos e sexta feira quero fazer o 2-0 em títulos oficiais disputados esta temporada nas modalidades.

Tudo o resto é palha.

melanda72

Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:33

Não costumo responder a este tipo de ironia, que é legítima, mas não acrescenta nada à minha opinião... Se discórdias, é simples... Enumera casos de nítida conduta contra a nossa equipa. Eu não vi nem senti os árbitros a roubarem nada...

Vi que a 18-21 é com posse de bola, a menos de 8 min do fim... Não tivemos controlo, que apesar das excursões podíamos ter feito melhor. Fizemos as falhas técnicas no ataque que não fizemos todo o jogo.

Tivemos apenas 24 golos sofridos, bom, excelente eficácia na baliza e na marcação de. 7m, nem fomos péssimos na finalização... O cu dos fez um bom jogo mas não decisivo... Diferença... Foi o mau trabalho no ataque no final do jogo e descontrolo também na defesa... Parcial de 6-2... Quebrámos a nossa concentração, perdemos por culpa própria, não pelos árbitros.
Basta ver as exclusões.
É o ultjmo lance da partida diz tudo para o que vinham.
Claro que tivemos alguns erros que não os podíamos ter mas falares em critérios iguais neste jogo não concordo.
Mas são opiniões legítimas.