UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Amigo das modalidades

Citação de: Bombastic em 17 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2018, 11:37
Merlim não jogará amanhã. Baixa importante.

o Benfica tem os 7 jogadores em risco de exclusão, e ontem foi para campo com uma informação errada por parte da UEFA.

Enfim, que amadorismo a todos os níveis, de um regulamento omisso e mal feito ao nivel de um de hóquei em patins, e da parte do Benfica que tinha de ter esta questão pensada e esclarecida por escrito antes desta fase.

Agora amanhã ninguém pode jogar a pensar em amarelos, a nossa "final" é amanhã, temos de ganhar para continuar em prova, se tiverem que levar amarelos, levam.

Inacreditável esta cena. Bilheteira, horários de jogo, sanções disciplinarias... o que a UEFA fez e permitiu terá sido simplesmente inacreditável. Não basta mudar o nome da competição para acrescentar a sua credibilidade. Esta eliminatória cá deveria servir de precedente.

Além disso, acho que deviam mesmo repensar o formato do torneio. Se a World Skate Europe consegue gerir uma competição com fase de grupo e fase de eliminação direta no hóquei, não entendo porque temos que levar com estes mini-torneios a definir finalistas que só irão decidir o título daqui a cinco meses. Se a UEFA quer valorizar o futsal que o faça. Tem mesmo muito trabalho pela frente.

Agora domingo é vencer o Sporting. Se eles ficarem mesmo sem o Merlim, coletivamente chegaremos com uma vantagem importante.

concordo com tudo. a UEFA tem de deixar de tratar o futsal como o parente pobre do futebol.

StarWars

joao12soares

A baixa do Merlim é uma fantástica notícia para nós, é só o melhor jogador deles e o que pega na bola para tentar desequilibrar quando as coisas apertam, ou seja, vão usar e abusar da bola no pivot e eles têm 3 para ir rodando enquanto nós temos basicamente dois capazes para os defender, Tolrá e André Coelho, eu metia o Tolrá em campo com o Dieguinho e o fdp do #, enquanto para o Rocha ficava o André Coelho.  Se tivermos a mesma atitude competitiva que tivemos no jogo para o campeonato, iremos vencer.

Força rapaziada.

Megaphone

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Bombastic em 17 de Novembro de 2018, 11:45

o Benfica tem os 7 jogadores em risco de exclusão, e ontem foi para campo com uma informação errada por parte da UEFA.

Enfim, que amadorismo a todos os níveis, de um regulamento omisso e mal feito ao nivel de um de hóquei em patins, e da parte do Benfica que tinha de ter esta questão pensada e esclarecida por escrito antes desta fase.

Agora amanhã ninguém pode jogar a pensar em amarelos, a nossa "final" é amanhã, temos de ganhar para continuar em prova, se tiverem que levar amarelos, levam.

Inacreditável esta cena. Bilheteira, horários de jogo, sanções disciplinarias... o que a UEFA fez e permitiu terá sido simplesmente inacreditável. Não basta mudar o nome da competição para acrescentar a sua credibilidade. Esta eliminatória cá deveria servir de precedente.

Além disso, acho que deviam mesmo repensar o formato do torneio. Se a World Skate Europe consegue gerir uma competição com fase de grupo e fase de eliminação direta no hóquei, não entendo porque temos que levar com estes mini-torneios a definir finalistas que só irão decidir o título daqui a cinco meses. Se a UEFA quer valorizar o futsal que o faça. Tem mesmo muito trabalho pela frente.

Agora domingo é vencer o Sporting. Se eles ficarem mesmo sem o Merlim, coletivamente chegaremos com uma vantagem importante.

concordo com tudo. a UEFA tem de deixar de tratar o futsal como o parente pobre do futebol.
Sim bastava mudar esta fase. Faziam à mesma o grupo, mas com 6 jornada, com jogos em casa e fora. Depois a final 4 até podia ser igual

Dr.Lecter

Para mim o regulamento não é omisso. A meu ver o regulamento é claro. Pode ter sido mal feito ou transparecer algo que a UEFA não queria, mas determina taxativamente que amarelos em dois jogos dão suspensão automática para o jogo seguinte da competição, não especificando se têm que ser vistos na mesma ronda ou não.

A seguir o regulamento excepciona "os single yellow cards" na preliminary round e na elite round. Ou seja, deixa de fora a main round. Se foi propositado ou não, até acredito que não tenha sido, mas se não está na excepção então tem que se aplicar a regra geral da acumulação de cartões.

Diogo.Cris

Sem Merlim e tendo apenas como alas destros o Deo e o Pany vão abusar do 1x1 com o Erick e Alex e bola nos 3 pivots.

Chucky

TeamRocket37

Já estou a ver o Miguel Albuquerque a pressionar os delegados da UEFA para Merlim jogar, o problema é outros clubes que não puderam jogar com os atletas.
Não há escapatória, vão ter de ir a jogo sem o Merlim.

Andris

Que confusão do caraças, mas jogarem sem o Merlim seria excelente para nós.

pedrux97

Parece-me que só se vai saber amanhã quando sair a ficha de jogo se ele joga ou não.... A questão é que o Merlim ontem levou amarelo e O ND não o utilizou mais com medo que levasse o segundo, não fazia muito sentido ele levar o amarelo e se sabia que já não ia jogar contra nós ao menos jogava o resto do jogo contra os croatas, mas não foi isso que aconteceu.

Eterno Benfica

Citação de: Chucky em 17 de Novembro de 2018, 13:21
Alguém sabe de vai haver cortejo a partir do instituto?
Como futsal é mais nn provavelmente vao a partir da Luz. Isto se eles forem ao jogo, se os bilhetes para eles tambem forem a 25€ tenho algumas duvidas se vão.

Como eu ainda nao sei se vou, também ainda nao procurei saber se ha ponto de encontro no instituto mas diria que é quase certo que sim.

20Nico Gaitan20

Glorioso Chico

Temos de ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  e acredito que o podemos fazer!!!!!!!!

Temos boa equipa!!!!!!!!!!

BlankFile

É um regulamento estúpido e que condiciona por completo as equipas e a modalidade. Quer dizer, se os nossos 7 jogadores levarem amarelo amanhã e se por acaso vencermos... vamos fazer o quê à final four da UEFA sem equipa praticamente?

É um absurdo autêntico.

Kurt Cobain 10

Se assim for o merlin  não jogar. Amanhã  a cada falta de um jogador do Benfica vai haver uma pressão sobre o árbitro dos lagartos para mostrar  amarelo.

Vai ser uma guerra. E preciso irmos bem armados.