UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

joao12soares

Que façam deste "esquema lagarto" mais uma motivação para f**** aquela escumalha nojenta.

Vamos BENFICA!!!!!

to202002

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 15:09
Presente no domingo.
Nem de borla pela direção não pela equipa !
Queria estar presente e podia estar mas não estarei pela atitude da direção de nem sequer fazer uma comunicação em relação a isto !
Andam muito ocupados com a criação do gabinete de crise para ninguém se meter com o Benfica lol, ou será mais para nao se meterem com os meninos.
Os outros ate gozam na comunicação do site deles, vcs vão pagar por todos os jogos o que os outros pagam em 1 jogo !
Nem de borla e estou muito sinceramente a pensar em deixar de pagar quota modalidades .

Dr.Lecter

Citação de: to202002 em 12 de Novembro de 2018, 23:35
Presente no domingo.
Queria estar presente e podia estar mas não estarei pela atitude da direção de nem sequer fazer uma comunicação em relação a isto !
Andam muito ocupados com a criação do gabinete de crise para ninguém se meter com o Benfica lol, ou será mais para nao se meterem com os meninos.
Os outros ate gozam na comunicação do site deles, vcs vão pagar por todos os jogos o que os outros pagam em 1 jogo !
Nem de borla e estou muito sinceramente a pensar em deixar de pagar quota modalidades .

Os nossos bilhetes para domingo vão ajudar em boa parte a pagar a organização do evento. É uma vergonha o preço dos bilhetes e o Benfica devia ter reagido.

Posto isto, a equipa tem estado muito bem esta época e merece o nosso apoio. Percebo quem não queira dar aquele dinheiro todo por uma questão de princípio, mas ainda assim espero que a bancada encha.

to202002

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 23:42
Presente no domingo.

Os nossos bilhetes para domingo vão ajudar em boa parte a pagar a organização do evento. É uma vergonha o preço dos bilhetes e o Benfica devia ter reagido.

Posto isto, a equipa tem estado muito bem esta época e merece o nosso apoio. Percebo quem não queira dar aquele dinheiro todo por uma questão de princípio, mas ainda assim espero que a bancada encha.
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 23:42
Presente no domingo.

Pois para mim chega é muita coisa junta para mim não e o preço é a atitude de mer.. desta direção que se está a cagar para os adeptos.
Eu nem de borla e em minha opinião ninguem lá devia meter os pés e duvido que encha ou melhor se calhar ate enche vai para la o braço armado da direção com bilhetes oferecidos.

Benficaenadamais

Tava a pensar em arranjar um socio do sportem pagar os 25 paus e ver os jogos todos. Agora 15 paus por jogo mais os 25 do derby nem pensar. Tinha todo o gosto em ir mas assim é impossivel

Goldberg

joaoaria

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 12 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: esmiga em 12 de Novembro de 2018, 10:45
ha bilhetes na luz para o jogo com os lagartos?

muitos

Sabes se o Benfica está a pagar alguma parte dos bilhetes, como fez em outras vezes?

Não está. Paguei 25 biscas pelo bilhete de domingo.

benficaslb1

Citação de: Goldberg em 13 de Novembro de 2018, 01:53
os jogos disto e so na bola tv e no canal dos lagartos?

Pelo menos para Portugal sim, não sei se existe algum canal estrangeiro a transmitir.

benficaslb1

Já agora vejo tudo muito preocupado com os lagartos e bilhetes, lembro que existem dois jogos antes que temos que vencer.

Dr.Lecter

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2018, 13:01
Já agora vejo tudo muito preocupado com os lagartos e bilhetes, lembro que existem dois jogos antes que temos que vencer.

Muito verdade.

Goldberg

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2018, 13:01
Citação de: Goldberg em 13 de Novembro de 2018, 01:53
os jogos disto e so na bola tv e no canal dos lagartos?

Pelo menos para Portugal sim, não sei se existe algum canal estrangeiro a transmitir.
a bola tv passa os jogos todos?

TeamRocket37

https://www.zonatecnicafutsal.com/news/10444/rafael-e-filipe-inscritos-pelos-sibiryak-para-a-ronda-de-elite-da-uefa-futsal-champions-league

O Sibiryak, contratou 2 brasileiros que podem já jogar na Ronda de Elite da Liga dos Campeões.

Rafael é bem conhecido do público do Sibiryak, visto que já havia jogado no clube e é naturalizado pela seleção do Azerbaijão.

Filipe, foi jogador do Kairat Almaty.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Novembro de 2018, 15:31
https://www.zonatecnicafutsal.com/news/10444/rafael-e-filipe-inscritos-pelos-sibiryak-para-a-ronda-de-elite-da-uefa-futsal-champions-league

O Sibiryak, contratou 2 brasileiros que podem já jogar na Ronda de Elite da Liga dos Campeões.

Rafael é bem conhecido do público do Sibiryak, visto que já havia jogado no clube e é naturalizado pela seleção do Azerbaijão.

Filipe, foi jogador do Kairat Almaty.

Nenhum dos jogos contra as equipas estrangeiras vai ser favas contadas. É preciso ser extremamente competente nessas partidas para chegarmos ao último jogo em condições de nos apurarmos.

Goldberg

tenho duvidas que nao passem mesmo os russos esta elite ate diria que os russos e o inter movistar sao os 2 favoritos a ganhar o caneco