UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite


PJ98

Citação de: Phuket em 18 de Novembro de 2018, 20:57
O Benfica fez muito mais e foi a equipa que mais procurou a vitória. Eles marcaram num livre direto, nu,a bola parada.

Mas repito, os jogadores deram tudo, não foi por falta de atitude dos jogadores.

Eles marcaram num livre é certo mas tiveram o dobro das nossas oportunidades... Eles nos últimos 3 minutos e connosco no 5vs4 conseguiram ter 3 oportunidades contra 2 nossas.... Faltou mais atitude sim, a atitude exigida para um jogo desta natureza. Custa dizer isto mas eles nao davam uma bola por perdida, estavam em todas e com raça.

Cloughie

Parabéns a quem não quis organizar a Ronda.
Parabéns a quem mantém um treinador esgotado (meter o 5x4 apenas a 2min e picos de jogo que ou ganhas ou ganhas é absurdo)

Gestão de topo.

Katsumoto

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Novembro de 2018, 20:58
ganhar o campeonato é a prioridade.

parece-me que nem o Sporting nem o Benfica tem neste momento qualidade para ganhar o titulo europeu.

Nem mais.

Red Zeppelin

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 20:57
Já agora, o que é que estes doentes mentais estão a festejar? A milésima enrabadela na final four que vai acontecer? :rir:
Ganharam ao Benfica.

Nem isso, empataram em casa.

Darkboy

O Robinho merecia lutar para ganhar a Liga dos Campeões. É um craque de todo o tamanho.

Enquanto continuar no Benfica de LFV & JR nem cheira.

Meio_metro

Citação de: duarte_1976 em 18 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: Meio_metro em 18 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Meio_metro em 18 de Novembro de 2018, 20:53
Resultado justo...

A falta de inteligência a este nível decide... as nossas 5faltas na primeira forma ridículas... duas no ataque por pura burrice...

Uma pena mas nada a dizer...
justo? Bahshahagah
Não foi? Porquê?

Só pelo facto de eles terem marcado num ld mal assinalado... Não conseguiram marcar de outra forma.
Eles tem culpa que os nossos andassem a fazer faltas no ataque sem necessidade nenhuma?.ou que eles com 5faltas durante 7min e nós não aproveitamos? Estes jogos decidem se nesses lances em que nós ano após ano enterramos...

BlankFile

Digam o que disseram, estou-me a borrifar. Aquele pavilhão estava mais inclinado que sei la o quê. Foi permitido tudo, até agressões sobre jogadores nossos e penalties por assinalar a favor do Benfica. 

Mas aqui, também tenho que culpar a falta de ambição das pessoas que estão no Benfica por não se terem candidato a organizar esta fase da competição. Puseram-se a jeito para isto acontecer.

Agora olha... já era.


|OnE|

O Joel apostou tudo nos últimos 3 minutos.
Muito curto para quem tinha que ganhar o jogo.


Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 20:57
Já agora, o que é que estes doentes mentais estão a festejar? A milésima enrabadela na final four que vai acontecer? :rir:

Lagartos being lagartos.


Tacuara94

Culpa nossa. Demos a primeira parte toda, na segunda, quando atingem 5 faltas tínhamos de entrar logo com o Bruno Coelho a guarda redes.
Árbitros tristes, sem critérios para amarelos, para faltas.. uma bandalheira.
Depois azar de merda aquela bola do André Coelho na barra a finalizar.


OndaVermelha

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 20:57
Já agora, o que é que estes doentes mentais estão a festejar? A milésima enrabadela na final four que vai acontecer? :rir:
Já eliminaram o Benfica, já ganharam a chanpions deles.

Dixi

O treinador do Sporting é muito melhor que o nosso, ganha sempre, nos penaltis, na diferença de golos, seja como for, mas ganha e o nosso perde.