UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

TeamRocket37

Não tenho dúvidas que Sporting vai fazer história vai ser tetracampeão e ganhar 10 campeonatos em 8 anos.

Futsal e o novo Andebol.

Parabéns Génios!!!

Kurt Cobain 10

Já sabia que caso o Benfica não passa se que iam por as culpas no Joel ou jogadores .

Eu gostava era de ver vocês a jogar num ambiente infernal destes . Tenham juizo.

Quem merece "pedradas" é os DAL e companhia que estão em casa no quentinho e não fizeram nada para organizar esta ronda de elite.

Katsumoto

Citação de: Dixi em 18 de Novembro de 2018, 21:00
O treinador do Sporting é muito melhor que o nosso, ganha sempre, nos penaltis, na diferença de golos, seja como for, mas ganha e o nosso perde.

Quingraçado. Defendes o bombo e os rácios do professor Roy mas não gramas com o Joel. Enfim

Matique21

Não percebo as críticas ao Joel. Jogar em casa do rival forte, jogo decidido em pormenores. Uma primeira parte em que ambas as equipas jogaram com pouco risco, a abusarem do jogo direto, e uma segunda parte em que fomos claramente superiores. Queriam o quê? Que fossemos ao João Rocha massacrar de início ao fim? Do outro lado está também uma excelente equipa e um ambiente que os catapulta para um nível de motivação extra.

PJ98

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 20:59
Fdx o Benfica jogou BOLA!

Parecia que estava em 16/17 quando passámos a mandar bolas longas para Elisandro e Patias.

Fernandinho deve ganhar bolas longas de genio do futsal.

Torla no 5*4 ofensivo gênio do futsal

Raul Campos e Tiago Brito 2 dos melhores 5*4 ofensivo 0 minutos nesta situação gênio do futsal

Estou completamente saturado do Joel Rocha farto farto farto desaparece...

Exatamente, parecemos carneiros as vezes. Finalmente alguém que viu o jogo como ele foi. O nosso treinador é fraco e nestes 3/4 pontos o carlsberg explica bem porquÊ. Se nao passamos, no que diz respeito ao jogo a culpa é exclusivamente do treinador

iKatz

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:02
Não tenho dúvidas que Sporting vai fazer história vai ser tetracampeão e ganhar 10 campeonatos em 8 anos.

Futsal e o novo Andebol.

Parabéns Génios!!!
Surreal. o que era esta secçao e tornou-se.

Nossa senhora

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2018, 21:00
Digam o que disseram, estou-me a borrifar. Aquele pavilhão estava mais inclinado que sei la o quê. Foi permitido tudo, até agressões sobre jogadores nossos e penalties por assinalar a favor do Benfica. 

Mas aqui, também tenho que culpar a falta de ambição das pessoas que estão no Benfica por não se terem candidato a organizar esta fase da competição. Puseram-se a jeito para isto acontecer.

Agora olha... já era.

A questão é que se organizasses não tinhas nem 1/100 do ambiente no nosso pavilhão. São os velhos do costume e meia-dúzia de lobos solitários como tu. Militância? Chama? Benfica? Nada. Zero. Morreu.

Nestes jogos, as claques aparecem sempre.

Slb23

Perdemos isto na não organização da final four. Tinha de ser nossa.

Não foi um jogo muito vistoso mas foi um jogo com um nível táctico brutal. São duas das melhores equipas do mundo.

Podemos falar sobre a arbitragem, o critério não me agradou e tenho sérias dúvidas num lance sobre o Fernandinho na área. Mas não quero ir por aí...

Não acho justa a eliminação, fizemos mais por vencer mas a sorte que tivemos em alguns jogos esta temporada não nos acompanhou hoje.

Agora é ser Campeão, ganhar a Taça e a Taça da Liga. Temos equipa para isso.

Katsouranis8

Citação de: Notguilty em 18 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2018, 20:51
O Joel ficou a nanar.
o 5x4 tinha de ser mais cedo.
mais ainda?
Engraçado é que criamos mais perigo com o Roncaglio a avançar do que quando metemos o 5x4 com o Bruno Coelho

JPSilva

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:03
Perdemos isto na não organização da final four. Tinha de ser nossa.

Não foi um jogo muito vistoso mas foi um jogo com um nível táctico brutal. São duas das melhores equipas do mundo.

Podemos falar sobre a arbitragem, o critério não me agradou e tenho sérias dúvidas num lance sobre o Fernandinho na área. Mas não quero ir por aí...

Não acho justa a eliminação, fizemos mais por vender mas a sorte que tivemos em alguns jogos esta temporada não nos acompanhou hoje.

Agora é ser Campeão, ganhar a Taça e a Taça da Liga. Temos equipa para isso.

O problema é mesmo esse, ninguem quer ir por aí, e eles vão fazendo o que querem.

Cosmic

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2018, 21:00
Digam o que disseram, estou-me a borrifar. Aquele pavilhão estava mais inclinado que sei la o quê. Foi permitido tudo, até agressões sobre jogadores nossos e penalties por assinalar a favor do Benfica. 

Mas aqui, também tenho que culpar a falta de ambição das pessoas que estão no Benfica por não se terem candidato a organizar esta fase da competição. Puseram-se a jeito para isto acontecer.

Agora olha... já era.

A questão é que se organizasses não tinhas nem 1/100 do ambiente no nosso pavilhão. São os velhos do costume e meia-dúzia de lobos solitários como tu. Militância? Chama? Benfica? Nada. Zero. Morreu.

Oh forçado...desculpa, mas não sabes o que dizes. Se, na maioria dos jogos do campeonato, até pode ser assim... nos jogos a doer e a sério o pavilhão da Luz é qualquer coisa. Essas coisas são giras de se dizer, mas não correspondem à verdade.

Maldini

Suporto qualquer derrota do Benfica excepto as derrotas da mediocridade, do pequenismo, do acobardamento ... e joel foi cobarde ... teve medo é tão só uma nulidade como é pedro nunes e rui Vitória.

Treinadores de mentalidade pequena e de clube pequeno ... estão a mais num clube que é o melhor de Portugal ...

O Benfica é eliminado por uma equipa com João matos limitadissimo fisicamente, que está por dentro da modalidade sabe-o bem... e que dizer do estado físico de cardinal ...

Um sporting com panny, erick, deo e alex ... fracos que doi ...

O que faz o sr. Joel? ... acobarda-se ... aposta em hemni, Cecílio e chaguinha caralho ... em vez de Raul e tiago e defende ...

Para o caralho.

Mr.Shinfai

Este sporting está com pinta de ingrediente para arroz de puta na final—four

ppfinder

Deixar-nos de dramas e focar no campeonato.

É frustrante, mas era jogo de tripla e estivemos a milímetros de ganhar.

Davidoff´

Estamos fora da final four creio pelo terceiro ano consecutivo.. .

A vantagem de jogar em casa foi decisiva para eles. Jogo equilibrado que foi decidido naquela sexta falta que permite o golo do empate.

Relativamente ao Joel continuo a dizer  que faz parte da solução e não do problema. Quem dera ter um Joel no Futebol e no Hoquei!!

Vencer o campeonato de forma a esquecer a prestação europeia.