UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

benficaslb1

Citação de: Tr - 17 em 19 de Novembro de 2018, 00:52
Que injustiça do crl..

Não passou a melhor equipa, passou a mais borrada. E não vi a primeira parte (só o golo) mas se nas 6 faltas que nos foram assinaladas está lá alguma como a nossa 3a falta da segunda parte.. É casa para dizer que a arbitragem foi caseirinha nos mergulhos.

Injusto.

Rebentá-los no campeonato e taças.

Foi um jogo de merda de ambos os lados. O justo era terem perdido as duas, mas pronto acabaram por ter a sorte do jogo com aquela bola na barra a 17 segundos do fim.

VivaoBenfica

Dignos da camisola que vestem.

Não querendo desculpabilizar o que quer que seja, o fator casa pesa bastante. Nas decisões dos árbitros que em uma e outra ocasiões poderiam ter sido diferentes - não foi por aí - e, já que fomos eliminados por causa dos golos, no própria calendarização. O Sporting, "fresco" fisicamente apanha a equipa russa que disputava o primeiro jogo , equipa essa que jogava a "vida" na prova contra nós.

Quanto ao jogo de hoje, a equipa esteve muito bem e não se lhe pode apontar falta de vontade de ganhar. Aliás, esteve melhor que o adversário.

Muito mérito para o Joel que, com um orçamento bem inferior, já demonstrou por duas vezes esta época que é melhor que o rival, mesmo sem ter ganho hoje. Equipa muito bem organizada. Rui, põe aqui os olhos.

Tem tudo para dar certo no final da temporada.

Roy Kent

Não entendo é porque raio uma equipa tem a vantagem do factor casa de forma tão descarada numa competição destas, só tira credibilidade à prova. Para isto valia mais a UEFA nem a organizar.

O-Rível

A mim o que me choca não é haver arbitragens condicionadas. Isso não depende de nós. Sabem o que depende de nós?

- Propormo-nos a organizar esta prova de modo a ter mais chances de passar à final 4.
- Parar de dar oportunidades ao tipo que temos no banco e que vem sempre com discursos à campeão e futsal digno de um Fundão. Fala muito bem mas mais uma vez acobarda-se nos jogos a sério.

Com outro treinador e com visão diretiva não precisávamos de justificar insucesso atrás de insucesso. Mas pronto, em breve goleamos uns mija na escada quaisquer, jogando com uma equipa recheada de internacionais pelas melhores seleções do mundo, que se deparam semana após semana com um  contexto em que "só" têm de bater jogadores que nem profissionais são, e tá tudo bem outra vez. Claro, tudo bem até à final do campeonato, quando o Joel for falar na véspera de ambição, de honrar a grandeza do clube, para depois chegarmos à quadra e levarmos novamente no lombo, pois "foram pormenores" a decidir o jogo. Não fosse isto tão trágico para quem sofre com o clube e até dava para rir...

Tr - 17

Citação de: benficaslb1 em 19 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Tr - 17 em 19 de Novembro de 2018, 00:52
Que injustiça do crl..

Não passou a melhor equipa, passou a mais borrada. E não vi a primeira parte (só o golo) mas se nas 6 faltas que nos foram assinaladas está lá alguma como a nossa 3a falta da segunda parte.. É casa para dizer que a arbitragem foi caseirinha nos mergulhos.

Injusto.

Rebentá-los no campeonato e taças.

Foi um jogo de merda de ambos os lados. O justo era terem perdido as duas, mas pronto acabaram por ter a sorte do jogo com aquela bola na barra a 17 segundos do fim.

Eu só vi a segunda parte.

Jogos deste género, entre equipas fortes e equilibradas vão ser sempre jogos mais tácticos e feios.

Mas pelo que vi na segunda parte, se tinha de haver um vencedor era o Benfica.

Porque fomos melhores.

Menino de Ouro RS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 21:02
Já sabia que caso o Benfica não passa se que iam por as culpas no Joel ou jogadores .

Eu gostava era de ver vocês a jogar num ambiente infernal destes . Tenham juizo.

Quem merece "pedradas" é os DAL e companhia que estão em casa no quentinho e não fizeram nada para organizar esta ronda de elite.
Um ambiente tão infernal que a seguir ao nosso golo baixam o som ambiente para não se ouvir os nossos

Menino de Ouro RS

O Orçamento não pode ser desculpa para nada quando se deixa o Fernandinho e o Raul muito tempo de fora

_JonasThern_

Citação de: Tr - 17 em 19 de Novembro de 2018, 08:23
Citação de: benficaslb1 em 19 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Tr - 17 em 19 de Novembro de 2018, 00:52
Que injustiça do crl..

Não passou a melhor equipa, passou a mais borrada. E não vi a primeira parte (só o golo) mas se nas 6 faltas que nos foram assinaladas está lá alguma como a nossa 3a falta da segunda parte.. É casa para dizer que a arbitragem foi caseirinha nos mergulhos.

Injusto.

Rebentá-los no campeonato e taças.

Foi um jogo de merda de ambos os lados. O justo era terem perdido as duas, mas pronto acabaram por ter a sorte do jogo com aquela bola na barra a 17 segundos do fim.

Eu só vi a segunda parte.

Jogos deste género, entre equipas fortes e equilibradas vão ser sempre jogos mais tácticos e feios.

Mas pelo que vi na segunda parte, se tinha de haver um vencedor era o Benfica.

Porque fomos melhores.

É sempre complicado jogar fora. Ambiente infernal ou não, a equipa da casa parte sempre em vantagem. Ainda mais num derby.

O que é inadmissível é o facto do Benfica ter ficado em 1o, num grupo com o Barcelona onde onde não era favorito, e ter-se posto a jeito desta forma. As regras eram estas desde o início e a direcção sabia-as. Não sei se tavam a guardar os cartuxos para a organização da final four. O que sei é que foi um tiro completamente ao lado.

Diogo.Cris

Este jogo decidiu-se na arbitragem (6° falta é inexistente e há um penalti sobre o Fernandinho na segunda parte) e no Guitta. Desde o Juanjo que nenhum guarda redes era tão importante numa equipa. A defesa que faz ao remate do Robinho com o ombro é das melhores defesas de sempre, a finalização foi fantastica mas nem assim deu.

Só fiquei intrigado o porquê de tantos minutos ao Cecílio e ao Chaguinha que estiveram muito mal e tão poucos ao Tiago Brito.

Merecíamos muito mais, fomos muito melhores na segunda parte.

Dixi

Pode-se ganhar um titulozinho no início das temporadas quando há o efeito surpresa e o Nuno Dias não conhece bem a maneira de jogar do adversário. No final da época o Sporting ganha sempre pois prepara-se melhor. O Joel perde sempre no final. Acho que só com efeito surpresa pode o Benfica ultrapassar o Sporting do Nuno Dias.

Golaalta

O Benfica precisa de mudar de treinador.
Aliás não devia sequer ter começado a temporada o Joel Rocha.
Não foi por vontade e entrega dos jogadores no jogo de ontem, mas adeptos, jogadores e toda a envolvente da equipa precisam de novas rotinas métodos de treino etc.

Precisamos de elevar o nível.
Tanto no futsal como no hóquei em patins. Mas isso são outros contos.

Considero que temos uma excelente equipa. Fits e Tolrá são excelentes reforços.

O-Rível

Citação de: Dixi em 19 de Novembro de 2018, 10:04
Pode-se ganhar um titulozinho no início das temporadas quando há o efeito surpresa e o Nuno Dias não conhece bem a maneira de jogar do adversário. No final da época o Sporting ganha sempre pois prepara-se melhor. O Joel perde sempre no final. Acho que só com efeito surpresa pode o Benfica ultrapassar o Sporting do Nuno Dias.

Surpreendente começa a ser ver quem decide a fazer alguma coisa de jeito no que toca a decisões ¨macro¨. Continuamos com um treinador que perde tudo ano após ano, a quem foi dada carta branca para limpar o plantel há dois anos e trazer tudo do bom e do melhor, à espera que ele não se borre nos jogos a doer e que tenha atitudes coerentes com o seu discurso.

Trouxeram um par de excelentes jogadores este ano, mas no banco continua a faltar astúcia, audácia e, sobretudo, competência.

Ah, e volto a bater na mesma tecla: fomos comidos na questão da organização duas vezes. Primeiro, quando não nos candidatámos a receber esta fase e, segundo, ao não ter qualquer reação perante a organização da lagartagem. O pior é que já se sabe que as consequências de tudo isto serão as mesmas de sempre... nenhumas. ¨É preciso um clima de paz e trabalhar pensando só em nós¨. Que grandes resultados temos conseguido...


SamGamgee

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Novembro de 2018, 03:28
Dignos da camisola que vestem.

Não querendo desculpabilizar o que quer que seja, o fator casa pesa bastante. Nas decisões dos árbitros que em uma e outra ocasiões poderiam ter sido diferentes - não foi por aí - e, já que fomos eliminados por causa dos golos, no própria calendarização. O Sporting, "fresco" fisicamente apanha a equipa russa que disputava o primeiro jogo , equipa essa que jogava a "vida" na prova contra nós.

Quanto ao jogo de hoje, a equipa esteve muito bem e não se lhe pode apontar falta de vontade de ganhar. Aliás, esteve melhor que o adversário.

Muito mérito para o Joel que, com um orçamento bem inferior, já demonstrou por duas vezes esta época que é melhor que o rival, mesmo sem ter ganho hoje. Equipa muito bem organizada. Rui, põe aqui os olhos.

Tem tudo para dar certo no final da temporada.

O assunto do Orçamento não pode ser desculpa para tudo.

E quão inferior é o orçamento? Eu tenho duvidas que seja BEM inferior.

Deve ser ligeiramente inferior porque Roncaglios, Robinhos e Fernandinhos não estão cá por um Red Pass e 4 menus bifanas...

Jogámos bem e lutámos na segunda parte porque a primeira parte foi vergonhosa, por momentos pensei que o empate era o resultado que nos servia.

J Pinto

Critico o Joel n vezes aqui.

Tem um plantel inferior e ontem nos últimos cinco minutos o Benfica criou 4 lances de golo. Alguns com jogadas de laboratório. A bola foi ao ferro e eles na baliza não têm.um Varela com. Cabelo de David Luiz.

Nao merece as críticas por este jogo.

Na minha opinião.

J Pinto

Citação de: SamGamgee em 19 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Novembro de 2018, 03:28
Dignos da camisola que vestem.

Não querendo desculpabilizar o que quer que seja, o fator casa pesa bastante. Nas decisões dos árbitros que em uma e outra ocasiões poderiam ter sido diferentes - não foi por aí - e, já que fomos eliminados por causa dos golos, no própria calendarização. O Sporting, "fresco" fisicamente apanha a equipa russa que disputava o primeiro jogo , equipa essa que jogava a "vida" na prova contra nós.

Quanto ao jogo de hoje, a equipa esteve muito bem e não se lhe pode apontar falta de vontade de ganhar. Aliás, esteve melhor que o adversário.

Muito mérito para o Joel que, com um orçamento bem inferior, já demonstrou por duas vezes esta época que é melhor que o rival, mesmo sem ter ganho hoje. Equipa muito bem organizada. Rui, põe aqui os olhos.

Tem tudo para dar certo no final da temporada.

O assunto do Orçamento não pode ser desculpa para tudo.

E quão inferior é o orçamento? Eu tenho duvidas que seja BEM inferior.

Deve ser ligeiramente inferior porque Roncaglios, Robinhos e Fernandinhos não estão cá por um Red Pass e 4 menus bifanas...

Jogámos bem e lutámos na segunda parte porque a primeira parte foi vergonhosa, por momentos pensei que o empate era o resultado que nos servia.

Amigo há meses na Sporting TV fslaram que os campeonatos conquistados custaram muito. Confiaram que orçamento das modalidades de pavilhão foi de 25 ME.

E não têm basquetebol.

Dá portanto cerca de 5 ME por cada modalidade. O Benfica pelo que sei.no futsal rondará o milhão de euros.

Alguém pode confirmar?