LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Diferreira

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 17:04
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Novembro de 2018, 15:52
Hoje não há btv para tentar enganar os benfiquistas. Independentemente do resultado espero ver lençóis, edredons, o quer que seja.
Nem vou dizer o que gostava de ver neste jogo que já sei que com este chefe de família futebol é para esquecer.
Nao é s BTV que faz a realização/filmagem dos jogos! Ideia muito errada.

No jogo de 6a f passada s BTV mostrou esses lenços nas bancadas. Ideia muito errada.

Logo vou estar na Luz a puxar pelo Benfica e a mandar oara o crl quem estiver com lenços por perto. O Benfica está primeiro e acima de todos. Nao me interessa quwm é o treinador. Qyero é ajudar o Benfica a ganhar e ganhar!

"O Benfica está em primeiro e acima de todos." Dizes esta merda e colocas o treinador acima do Benfica? Foda-se!

GTam

Fdx! Não conseguimos defender, não conseguimos marcar! Equipa sem ideias, sem conseguir fazer qq jogada! Q miséria!!!

NrowS

Citação de: JRCosta em 07 de Novembro de 2018, 21:47
As nossas 2ªs partes são um case study. É impressionante como jogamos sistematicamente pior, há pelo menos 2 épocas. Não há ninguém que se preocupe em perceber porquê?
Preparação física = 0.
Com o Jesus era na segunda metade da época, com estes é na segunda parte de todos os jogos.

slb2tuga


1979


Petrov_Carmovich

Que pobreza abaixo de franciscana (que eu não quero insultar santos) no ataque do Benfica.

Aonde está o discernimento em frente à baliza?

Elvis the Pelvis

O Vieira é um mafioso, o Vitória é muito fraco, mas acho que também já chega da narrativa de que temos um grande plantel como leio tantas vezes.

Temos um plantel com alguns bons jogadores, mas muito medianos/medíocres.

zefo


Petrucci


Eu não sei é como é que alguém consegue dizer que o Cervi é um fora-de-série. Mais trapalhão que o Mantorras!


perceptionman

Estou naquele estranho estado de me questionar o que seria melhor para o futuro do Benfica: marcar ou sofrer?

Surreal...

imightbewrong


The_Riggs

Posso de bola 40-60

Remates na baliza 3-3
Cantos 1-2


Hoje nem campeão dos ramates és roy.

poliban

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2018, 21:50
Que baile.

Saiu o Jonas e foi ainda pior.
Os gajos empatam e ainda dominam mais.
Somos tão mal treinados.

Roting


Phils

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Novembro de 2018, 21:50
Citação de: alfredo em 07 de Novembro de 2018, 21:48
Citação de: cernache1 em 07 de Novembro de 2018, 21:44
Citação de: alfredo em 07 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: Phils em 07 de Novembro de 2018, 21:42
Esperem la, se os NN nao estao a cantar,  os cánticos vêm de onde mesmo ?
claque do ajax???

Altifalantes.
a sério? aonde chegamos...

Coreia 100%. O que vale é que este jogo não é na Vtv e não vai dar para cortar o plano e evitar filmar os lenços brancos.
Se a cena dos altifalantes for verdade, é o ponto mais baixo que vi desde anos