LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

desinstala


Pikes

Bela arbitragem :rir:.

Juntando isso ao bombo atômico... Ohh maravilha

alves6


SimaoMiccoli

Citação de: JustMe em 07 de Novembro de 2018, 21:50
Mas atenção, estamos a falar de uma equipa que passou de uma derrota no último jogo para um empate. É factual que houve uma evolução.

É seguir neste caminho.

O processo continua...

本菲卡

Pior resultado que podia acontecer  :rir:

Puta que pariu a nossa sorte. Partindo para a Luz...

JustMe


darth vader

Quero ver se rv vai ter a lata de dizer que está tudo em aberto ou que vai a Munique para ganhar.

RicardoSR

ruizão depois do jogo "estamos a evoluir, o ano passado fizemos 0 pontos e este ano temos 4 pontos em 4 jogos"


Gigante

O posicionamento dos jogadores parece quando eu jogava à bola com amigos meus.. que filme de terror interminável

Strata

Isto já nem tem a ver com tácticas e qual o 11, etc...a equipa mentalmente já está completamente fora dela e bastante desgastada, sem confiança nemhuma. Está tudo a jogar sobre brasas. Parecem todos cepos. Ou há uma mudança urgente no Benfica ou vai ser sempre a cair. Isto que se vê é deprimente.

Special_Red


Pokrl

Os adeptos do Ajax conseguem ser mais audíveis que as colunas. Nem nisso conseguem ser competentes.

JPSilva

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 21:50
Citação de: ponta de lança em 07 de Novembro de 2018, 21:48
GoalPoint.pt ⚽
@_Goalpoint
⏰ 83' | 🇵🇹 Benfica 1-1 Ajax 🇳🇱

Gabriel já falhou 13 passes, mas é o jogador com mais passes para finalização em toda a partida (3)

Má qualidade colectiva vs boa qualidade individual. Falhou muitos passes porque a equipa está mal colocada e não se mexe, fez passes para golo porque tem qualidade para isso.

O que vale é que há sempre justificação para tudo  ;D