LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Shoodle

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Ou seria por causa de estarem Holandeses a festejar nas Barbas de Benfiquistas e sócios das Centrais?!

crodrigues

Citação de: Shoodle em 08 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Ou seria por causa de estarem Holandeses a festejar nas Barbas de Benfiquistas e sócios das Centrais?!

"Temos de saber lidar com o insucesso..."




Jakub

Citação de: to202002 em 08 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 10:31
Houve alguma cena em Amesterdão para malta do NN andar a brincar com os holandeses depois do jogo ? Enfim....

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/imagens-dos-confrontos-apos-o-benfica-ajax?ref=HP_DestaquesPrincipais
tenho havido cena ou não mais uma vez envergonham o nosso clube !
São uns tristes e uma vergonha

Em termos de poder vocal NNinguem nos bate, e fora do campo igual!

Sempre PreseNNtes!

S-Line

Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Ontem no jogo:

https://streamable.com/z0ur3

:-X
Foi por se ter portado bem.
Eles filmam é o que lhes interessa.
Repara no steward antes avisar.
Houve merdas antes.
A mim e a muitos esses meninos não tapam os olhos.
Já não é o primeiro nem será o único que faz merda e depois faz-se despercebido .

paulocc

Temos que nos convencer que com este presidente nas competições europeias é so para a Liga Europa... Alguém me sabe esclarecer se os pontos pelas 2 eliminatórias já foram atribuidas à equipa? Pela primeira eliminatoria é 0,5 e playoff 1 ponto, somando a 4 pela presença na fase de grupos a 2 pela Vitoria e 1 pelo empate dá 8,50?

Nuno_SLB

Citação de: S-Line em 08 de Novembro de 2018, 14:03
Adeptos da treta o caralho!!!!

Muitos falam aqui mal dos nossos porque o clube anda mal!

Misturam as coisas !

Mas quantas noites europeias , tivemos sem um único confronto ???!!!

Desde a chegada desta MERDA da Holanda , que vivem tranquilamente sem fazer ponta de um corno no nosso país durante um ano , só se houve gente com negócios a queixarem - se destes animais !

Hoje confirmei com família em Lisboa, fartaram - se de insultar mal chegavam a bares e cafés .

Andaram a pedir até ao estádio !
Fuderam quartos de hotéis , fuderam cadeiras no estádio , agora querem o que ???

Eles já vinham mal intencionados , vieram todos de negro e vestidos para a porrada.

Muitos teem aqui a visão dos tolinhas dos pais turistas e acham que os nossos é que são morcões ???

Deixem-se é de misturar as merdas , dizer que é uma vergonha para o país e para o clube e tentem saber das coisas como eu tentei!

Eu desde terça feira á noite perguntei que houve para incriminar os NN.
Ninguém me respondeu concretamente.

Até os mais chiques, na bancada 0 passaram o jogo a provocar .

Estão bem é no país deles a fumar erva e a por as primas á venda na rua .

Foda-se

Estava na central, um cabrão de um holandês com mais de 50 anos...bem vestido. Depois do golo do empate, esteve 5 minutos virado para cima a mostrar um cachecol do ajax.
Tinha umas 30 pessoas a mandar vir com ele, e o velho na boa....fdx
Só se sentou quando o steward ameaçou chamar a policia.

RPascoa

O Pior resultado possível, nem estamos a lutar pelo apuramento (probabilidades medíocres), nem o senhor com a maior taxa de bazofia do país de foi embora. É preciso ter azar!

Benficaenadamais

Citação de: Jakub em 08 de Novembro de 2018, 15:25
Citação de: to202002 em 08 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 10:31
Houve alguma cena em Amesterdão para malta do NN andar a brincar com os holandeses depois do jogo ? Enfim....

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/imagens-dos-confrontos-apos-o-benfica-ajax?ref=HP_DestaquesPrincipais
tenho havido cena ou não mais uma vez envergonham o nosso clube !
São uns tristes e uma vergonha

Em termos de poder vocal NNinguem nos bate, e fora do campo igual!

Sempre PreseNNtes!

Em termos de poder vocal perdem para a claque do estrela ou oriental.

CitriC

Provavelmente isto já vem de Amsterdão.

Passam a vida a gozar...

Os adeptos do PSV chamam-lhes de "joden" ou seja judeus em Português.



GTam

É que já nem dói! Qq dia somos uns adeptos do Belém! De derrota em derrota, sempre a sorrir!

S-Line

Eu estive a ler atentamente este tópico desde o jogo de Amsterdão .
Isto já nem é por futebol .

Gostamos disto mesmo , idolatrar outras nações em detrimento da nossa .

Que falta de amor próprio .
Misturar políticas e futebol dá nisto.

"Eu até admiro/simpatizo com eles"
Foda-se . Até o clube e os jogadores andaram a provocar desde o 1ro jogo

Jogamos mal isso sim, apoiamos pouco , sim agora , mas foda-se até no campo os gajos só deram porrada.

A geração de agora da Holanda meus caros não vale um caralho, já que misturamos temas.

Eu cá gosto pouco de ver os meus a levar porrada.