Segunda Liga 8ªJ: Paços Ferreira 1-0 SL Benfica B, 03Nov. Sáb. 11h00 *SportTV1*

lonstrup

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2018, 13:07
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:04
Mas qual descontentamento? Eu estou só analisar o jogo. Não precisamos de vitórias morais aqui também.

Interessa que os jogadores mostrem «fome» de bola etc.

Hoje a equipa parecia o espelho da equipa principal, também uma suposta «organização» que na verdade não se consubstanciava em criação de oportunidades e dominio do jogo.
Eu não sei qual é o teu objectivo, parece-me que só gostas de ser do contra.Mas esta equipa não tem nada a ver com a equipa principal

E o Keaton até foi o que menos falta fez.Com o pouco espaço que o jogo teve o Jota é que tinha dado muito jeito.Seria um "abre-latas"
Keaton é o que mais falta fez. Porque seria o gajo que queimaria linhas, progredia com a bola. Andar a contornar as linhas defensivas do Paços não leva a nada.

O Jota não faria mais do que fez o Willock hoje.

lPhoenix

Citação de: Jamal em 03 de Novembro de 2018, 13:08
Ser roubados...comer e calar,nem uma referência ao penalti.
É esta merda que não pode acontecer.
É formar para vender que se lixe.

Ele ficou contente com a resposta da equipa e não se refugiou nos erros da arbitragem. Na B o importante é formar, evoluir e incutir o espírito de jogar para ganhar sempre, e isso viu-se hoje.

Estás a ser injusto.

lonstrup

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 13:05
Ao estilo da equipa principal e cultura de posse não combina nada bem, cultura de posse é coisa que não temos.
Lage disse agora que o plano passava por ter o maior controlo possível da posse de bola.

Velazquez

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:09
Keaton é o que mais falta fez. Porque seria o gajo que queimaria linhas, progredia com a bola. Andar a contornar as linhas defensivas do Paços não leva a nada.

O Jota não faria mais do que fez o Willock hoje.
O Keaton não é nada de progredir com bola.

O Jota poderia poderia desequilibrar, abrir espaços, fintar os adversarios.O Willock ainda desequilibrou um pouco

Jogou o Nuno Santos nessa posição quando ele não é extremo

Jamal

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: Jamal em 03 de Novembro de 2018, 13:08
Ser roubados...comer e calar,nem uma referência ao penalti.
É esta merda que não pode acontecer.
É formar para vender que se lixe.

Ele ficou contente com a resposta da equipa e não se refugiou nos erros da arbitragem. Na B o importante é formar, evoluir e incutir o espírito de jogar para ganhar sempre, e isso viu-se hoje.

Estás a ser injusto.
Ficou contente ok.

lonstrup

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:09
Keaton é o que mais falta fez. Porque seria o gajo que queimaria linhas, progredia com a bola. Andar a contornar as linhas defensivas do Paços não leva a nada.

O Jota não faria mais do que fez o Willock hoje.
O Keaton não é nada de progredir com bola.

O Jota poderia poderia desequilibrar, abrir espaços, fintar os adversarios.O Willock ainda desequilibrou um pouco

Jogou o Nuno Santos nessa posição quando ele não é extremo
Keaton não é nada de progredir com a bola??? Claro que é. Até o o Florentino consegue ser, quanto tem o Keaton por perto.

É essa dinâmica que nos fez falta, e não os «milagres» de abre-latas.

BlankFile

Não vi o jogo, li agora que fomos roubados no final. É um habitué já e na Segunda Liga é um mimo.

Toda a gente sabe que o Paços vai subir e não precisavam disto para nada.

Almeida92

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 13:05
Ao estilo da equipa principal e cultura de posse não combina nada bem, cultura de posse é coisa que não temos.
Lage disse agora que o plano passava por ter o maior controlo possível da posse de bola.
Eu não disse o contrário, estava a dizer que esse plano não existe na equipa principal. Não existe plano nenhum.

pguerreiro

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:08
uma coisa que me faz confusão, tanto aqui como na principal, é o gajo que passa ficar sempre parado no mesmo sitio. em vez de ao passar, avançar para ir buscar mais à frente, não, passa e fica ali parado no mesmo sitio.
Às vezes parte das instruções que lhes são dadas, como pode ser falta de atitude ou incapacidade de ler o jogo, se bem que aqui não me parece. Na principal até temos essa mobilidade, Jardel, mete em Rúben, Rúben mete em Jardel, bola no Grimaldo, dá no Pizzi e sobe pelo corredor, bola perdida, zero compensação, contra-ataque da equipa adversária e golo. Também por isso chegamos com os jogos perdidos ao intervalo.

lonstrup

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 13:21
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 13:05
Ao estilo da equipa principal e cultura de posse não combina nada bem, cultura de posse é coisa que não temos.
Lage disse agora que o plano passava por ter o maior controlo possível da posse de bola.
Eu não disse o contrário, estava a dizer que esse plano não existe na equipa principal. Não existe plano nenhum.
é o único plano na equipa principal.

o que me preocupa é o ser comum na equipa principal e na B. porque isso pode indicar que outras coisas também possam ser comuns.

Velazquez

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:16
Keaton não é nada de progredir com a bola??? Claro que é. Até o o Florentino consegue ser, quanto tem o Keaton por perto.

É essa dinâmica que nos fez falta, e não os «milagres» de abre-latas.
O Keaton é de jogar o mais simples possivel.Quanto menos tocar na bola melhor

Ele progride mas sem bola, aparece bem na área vindo de trás.Não é nada de conduzir a bola

lonstrup

Citação de: pguerreiro em 03 de Novembro de 2018, 13:22
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:08
uma coisa que me faz confusão, tanto aqui como na principal, é o gajo que passa ficar sempre parado no mesmo sitio. em vez de ao passar, avançar para ir buscar mais à frente, não, passa e fica ali parado no mesmo sitio.
Às vezes parte das instruções que lhes são dadas, como pode ser falta de atitude ou incapacidade de ler o jogo, se bem que aqui não me parece. Na principal até temos essa mobilidade, Jardel, mete em Rúben, Rúben mete em Jardel, bola no Grimaldo, dá no Pizzi e sobe pelo corredor, bola perdida, zero compensação, contra-ataque da equipa adversária e golo. Também por isso chegamos com os jogos perdidos ao intervalo.
Pá, quem tem de fazer isso é a malta do centro. Pizzi mete em Jardel, e avança enquanto Jardel mete em Grimaldo, para ir receber mais à frente do Grimaldo e assim passar a linha de pressão.

Claro que com jogadores como Fejsa isto é completamente impossível. Tanto por não se mexer, como pelo tempo que demora a passar a bola. O Pizzi é mesmo por falta de vontade de correr e por burridão.

Gedson e Semedo são os unicos que ainda o fazem.

Velazquez

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:22
é o único plano na equipa principal.

o que me preocupa é o ser comum na equipa principal e na B. porque isso pode indicar que outras coisas também possam ser comuns.
A equipa principal tem cultura de ter a posse de bola?Está certo

E claro que devia ter, todas as equipas do Benfica devem ter essa cultura.Ter a posse, dominar o jogo o mais possivel

lonstrup

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2018, 13:22
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:16
Keaton não é nada de progredir com a bola??? Claro que é. Até o o Florentino consegue ser, quanto tem o Keaton por perto.

É essa dinâmica que nos fez falta, e não os «milagres» de abre-latas.
O Keaton é de jogar o mais simples possivel.Quanto menos tocar na bola melhor

Ele progride mas sem bola, aparece bem na área vindo de trás.Não é nada de conduzir a bola
Amigo, o Keaton com duas ou três passadas e dois toques na bola, progride 3 ou 4 metros. É esta progressão que estou a falar, à Matic. Não é a progressão à tuga, de agarrar na bola e não largar.

Estes jogadores é que fazem a equipa crescer.

Almeida92

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:22
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 13:21
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 13:05
Ao estilo da equipa principal e cultura de posse não combina nada bem, cultura de posse é coisa que não temos.
Lage disse agora que o plano passava por ter o maior controlo possível da posse de bola.
Eu não disse o contrário, estava a dizer que esse plano não existe na equipa principal. Não existe plano nenhum.
é o único plano na equipa principal.

o que me preocupa é o ser comum na equipa principal e na B. porque isso pode indicar que outras coisas também possam ser comuns.
Não, não é e isso viu-se bem contra o Ajax.