CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Deus Jonas


VitorFernando

Tenho saudades dos tempos em que estas equipas vinham à Luz e eram passadas a ferro do início ao fim.

joaom86


ricmarkes

E atenção: dizer que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador é mentira! Nota-se perfeitamente que estão a tentar o que podem, só que a equipa não tem qualquer processo!


Piikkaa

Mas que é isto???

Quanto mais tenho que sofrer por causa da cambada de incompetentes no meu clube?

Ponham se no crlh pá, enviem o presidente e o treinador pras arábias ou crlh fds

granja22

Atencao... Corremos o risco de no fim desta jornada ficar atrás de um clube k despediu o treinador esta semana... Agora pensem...

Universo Benfica

⏰ 29' | Benfica 1-2 Moreirense

Moreirense com mais remates enquadrados (2-3) e remates dentro da área (3-4)

emune

Barcelona de Moreira de Conegos a vencer na Luz e a dar baile.


Parece me que os jogadores estão a fazer a caminha ao Aquaman.  A passividade defensiva é demasiado evidente.

Di_Maria

A partir de hoje os NN perderam o meu respeito.

O Benfica somos nós.

Continuem lá ilegais, e vendidos.

The_Riggs

a claque nao teve calada contra o porto em protesto ou lá o que foi ?

desinstala



Zimmerman


Manto Sagrado

O Conduto anda a sacar estatísticas à lá Rui Vitória...que fartote...