CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

sbremoved_33753

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2018, 22:32
Liguem para a CMTV.

O Calado a sugerir que a atitude dos jogadores hoje pode levar a pensar que querem que o treinador seja despedido.

E a sugerir-lhes que se é isso que querem que vão ter com o presidente e que lhe peçam para despedir o treinador.

E eu concordo com ele...aliás, muita gente concorda que os jogadores fizeram a cama ao RV hoje...

É justo o inverter do jogo.

É que já são mais de 70 jogos do Rui Vitória a fazer a cama a eles.

imightbewrong

2fenix2die

merlin

pepe77

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Novembro de 2018, 22:32
Nunca pensei que os NN chegassem a este ponto.

Sois uma vergonha!

Envergonhais a memória dos que já partiram!

Envergonhais o Benfica!

Eu já andei aí e sei bem do que falo.
É isto... que desapareçam rapidamente os vendidos, que fiquem os verdadeiros... neste momento são o braço armado do Vieira...

MrKenny

Foi azar :( A bola não quis entrar.

Desde que se lancem uns miúdos de vez em quando está tudo bem.

É lidar com as derrotas. Faz parte.

Agora palminhas topo sul e abafem os poucos que iam gritando e assobiando pelo NOSSO BENFICA :tocha:

alfredo

Citação de: ruisan em 02 de Novembro de 2018, 22:33
É assim que vamos ser campeões europeus?
calma... isso só la para 8° mandato do nosso presi... ele tem tempo. nao sai antes.

P∑T∑7

Encham-se todos de merda na tromba: Rui, presidente e restante gentalha que anda por ali acomodado ao passado recente e mesmo adeptos aberrantes que se encontram também eles acomodados, como se pode ouvir à saída do estádio.

No que o Benfica se tornou... Humilhante, perturbador, assassínio. Esta gente está a assassinar o Benfica!

Por isso tão depressa não ponho os pés em estádio nenhum para ver esta merda liderada por um alucinado.

RUA com a gentalha!

N1c0

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: N1c0 em 02 de Novembro de 2018, 22:31
Calado a dizer que os jogadores fizerem a cama ao treinador. Foda-se mas esta malta não percebe que os jogadores querem e não conseguem? Que estão perdidos? Basta ver como festejaram o primeiro golo para ver que queriam ganhar.

O Calado que foi jogador é que não percebe.

Também fizeram contra o Tondela no ano passado? É que o jogo foi quase igual.

Marcellus

Citação de: KRF em 02 de Novembro de 2018, 22:36
Em 2 jogos marcamos 1 golo e sofremos 5 pior que isto é quase impossivel
Mete o ajax nisso e ainda piora

futeboldelite

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2018, 22:32
Liguem para a CMTV.

O Calado a sugerir que a atitude dos jogadores hoje pode levar a pensar que querem que o treinador seja despedido.

E a sugerir-lhes que se é isso que querem que vão ter com o presidente e que lhe peçam para despedir o treinador.

E eu concordo com ele...aliás, muita gente concorda que os jogadores fizeram a cama ao RV hoje...

Também acho, o Chiquinho e o Pedro Nuno a mostrarem ao RV o que valem,

RogerioS

Amigo Vitótia, vá cuidar da família e dê espaço para que venha um treinador de futebol. Obrigado.

Continuar esta merda é de matar qualquer um!