CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

z3_rui

Desde que meteram a música da tourada 4j 3 derrotas. A ver se aprendem. Rui Vitória tem que ir embora hoje

Tacuara94

Detesto e sinto me enojado pela falta de profissionalismo e falta de parcialidade na BTV.
Vai dos repórteres, aos comentadores, tudo cagado.

paulocc

Pelos vistos os vieiristas entrevistados acham que o benfica teve azar e não existe motivo para despedimento do treinador... optei à 2 jogos por não pagar o valor restante do redpass, por mim, acabou!

minimix

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 22:49
Os adeptos foram todos para casa? Nada de barulho?
Foram ter com as mulheres/namoradas, são bons pais de família.

Partouze

Sai do estádio e parecia uma brincadeira... tudo tranquilo.
Nos anos 90 tava tudo bem fdd

red_heart

Citação de: z3_rui em 02 de Novembro de 2018, 22:51
Desde que meteram a música da tourada 4j 3 derrotas. A ver se aprendem. Rui Vitória tem que ir embora hoje
Claro que foi esse o problema

sinbad130

Nunca tive tanto asco de um treinador do Benfica como tenho deste fdp!

Rua!!!!

Camisola_20

Trocava o treinador com o Moreirense e eles ficavam a perder.

Slb04Sempre

Citação de: z3_rui em 02 de Novembro de 2018, 22:51

é isso, perdemos por causa da musica das touradas

Eagle Heart

Citação de: sepol em 02 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: Eagle Heart em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: sepol em 02 de Novembro de 2018, 22:36
Não acredito no que ouvi na SICN, nas entrevistas à porta do estádio. Até amanhã.
O que houve?
Não vi.

Entre o pessoal a ser entrevistado houve apenas um a dizer que o Rui Vitória devia ser despedido. Houve muita malta a gritar "Rua Vitória" e "Demissão" no fundo, mas valeu de tudo. Desde gajos a gozar do género: "ainda vieram para aqui estes gajos equipados de azul para gozar conosco eheheheheh", a "o campeonato está agora a começar, ainda há muito tempo",  "Rui Vitória não pode ser despedido nesta altura".

Muitos, mesmo muitos, gritos de demissão, mas o que mais me chocou foi a linguagem corporal de inúmeras pessoas a sairem do estádio com sorrisos na cara, como quem tivesse saído do cinema.

"Adeptos" sorridentes e uma "claque" fraca.
Este não é o nosso Benfica.

bredoada

Reed

Xanghai

O Benfica está morto. É uma tristeza ver as perguntas feitas pela BTV ao Dr.  Banana.

Isto não é o Benfica que sempre conheci...é uma vergonha o que se tornou este clube.

Não contém comigo para esta palhaçada. O LFV não pode nem deve ser reeleito aqui há dois anos ou vamos pagar muito caro.