CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

sbremoved_33753

Citação de: CSalvador185 em 02 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Pronto, já vi que ninguém tem o numero do Liga de Ouro na CMTV. Obrigado à mesma.

Já não está a aparecer, se aparecer novamente envio o número!

Cortaram a linha, não são burros.
Mas obrigado, o mestre já me deu o número.

lordmag95

Isto não é apenas o Rui derrotas.

O rei SOL é o primeiro responsável do que está acontecer.

E ele tomou o Benfica de assalto e agora tem tantos mecanismos de propaganda que vai durar bastante tempo para resolver.

SLB Stars

Acho engraçado que ninguém acredita que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador mas ninguém pára de falar nisso. Eu diria que é absolutamente sintomático, toda a gente se apercebeu desse facto.

SonicYouth

Na tv estava malta a sair a rir. Portanto, "Tá? Bom trabalho"

sbremoved_33753

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Pronto, já vi que ninguém tem o numero do Liga de Ouro na CMTV. Obrigado à mesma.
21 049 4955

fdddddssss!!!!!! CMTV??? mas ta td doido?????? os que nos tao sp a achincalhar? que tentar manchar o nosso clube a toda a hora???? po crlh adeptos que veem cmtv

Usa o cérebro.

Eagle Heart

Citação de: supersueca em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Acabei d3 chegar a casa...isto nem foi bem uma surpresa. O futebol de merda, a total ausência de ideias, jogadores a perderem a cabeça, um árbitro manhoso. Surpreendeu-me sim a contestação que houve no fim. Não sei o que passou na Btv, mas aquilo foi mesmo a sério, não foram umas dezenas de lenços. Ouviram-se bem alto os gritos de demissão. Pena que à saída, exaltados só mesmo eu e o meu colega de bancada. Longe vai o tempo em que se rasgavam cartões e em que havia apertos a sério à saída do Estadio. Mas o que de longe me meteu mais NOJO foi a atitude daquela escumalha comprada pelo Vieira, tanto num topo como no outro. "O Benfica é nosso". PQP, neste contexto em que LFV é dono e senhor é mesmo a gozar connosco. Nem um lenço branco no meio daquela escumalha parasítica.. Em que outro clube em Portugal com aspirações ao título se vê a equipa de cada levar 3 e um banho de bola dum Moreirense e nem um pio das claques. Estes porcalhões no fim tentaram foi abafar a contestação. Clube completamente anestesiado. Ah, e o Professor Vitalis vai continuar cá.
Eles é que são os verdadeiros benfiquistas, que vao a todos os jogos e apoiam a equipa e nunca abandonam.
Nós todos, não somos benfiquistas, somos um pipoqueiros, somo lagartos.
Como ja disse.
Sigo mais depressa o adepto de 50/60 anos que se levanta a meio de jogo e vai embora em sinal de protesto do que essa escumalha do topo Sul.

eusouopiruka

Citação de: jp23 em 02 de Novembro de 2018, 23:15
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Novembro de 2018, 23:01

Um bocado infeliz essa foto e ainda  para mais estares a mostrar a cara das pessoas publicamente. Eu tive fodido hoje a ver o jogo mas tive momentos em que me ri, como quase toda a gente que viu jogo com família ou amigos.

Exactamente. Que palhaçada de post

Almeida92

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Este post metece mais likes.

a btv é a televisao do clube, n é a rtp. os reporteres n vao criticar quem lhes paga. esquecam isso, caguem na btv.
Sim, eles não mostram os adeptos nas bancadas, os lenços brancos, para não criticar quem lhes paga...é mesmo isso.

SLB Stars

Citação de: SonicYouth em 02 de Novembro de 2018, 23:21
Na tv estava malta a sair a rir. Portanto, "Tá? Bom trabalho"

Isto é só uma pequena amostra do que o Benfica se tornou. Adeptos mansinhos, mansinhos que vão ao estádio ver um jogo de futebol para variar um pouco e não estar sempre a ir ao teatro.

Vida madrasta... :disgust: :disgust: :disgust:

rdr10

Vieira " Se depender de mim Rui Vitória cumpre o contrato até 2020 "

Vitória " Eu fico "

E é isto.

Vamos estar em lugares de despromoção e um não despede porque "yadayadayada Fernando Santos" e outro não se mexe porque dá jeito estar a receber uns milhões ainda por cima no país onde passa a Herdeira.

Puta que pariu.

ItsY2Inferno

Bruno Lage tem de assumir a equipa pelo menos até Tondela, depois há a paragem.

sbremoved_33753

Diamond_1904

Há gente que achava que o trabalho do JJ e o chouriço do Rui Pinho duravam para sempre 🤣

ItsY2Inferno

Cmtv fala em Luisão assumir a equipa, já deu para rir um pouco

rdr10

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Este post metece mais likes.

a btv é a televisao do clube, n é a rtp. os reporteres n vao criticar quem lhes paga. esquecam isso, caguem na btv.

Grande giiin, já tinha saudades tuas, o gajo que aparece sempre a defender o NGL.

Está tudo bem contigo? O trabalho? O salário é bom? Folgo em saber.

Já agora só uma clarificação, os jornalistas da BTV não podem mentir, insultar e censurar só porque são do canal do clube.