CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Semper_SLB

Defendia que a única forma de pressionar a direção era de ter uma forte contestação no estádio da luz.

Mas sabemos que basta ganharmos ao colosso do Moreirense para o pessoal se coibir de protestar.

Sendo assim a forma mais eficaz de protesto parecer ser um estádio praticamente vazio. Assim até o DSO fica preocupado (finalmente) e o RV poderá ser demitido.

FP3

Contestação? Boicote? Isso faz parte de uma mentalidade que nao existe neste clube

f.melo

Ficar em casa é que não é solução. Lá estarei e vou mostrar o meu desagrado. Se houver algo mais organizado avisem

Minerva

Onze:

Almeida
Almeida
Almeida
Almeida
Pizzi
Pizzi
Salvio
Salvio
Seferovic
Seferovic
Seferovic

Semper_SLB

Basta ganhar uns 2-0 ao Moreirense para qualquer protesto no estádio ser abafado pelo movimento "apoiem caralho".

Por isso, quando falamos de formas de protesto, acredito mais no impacto de um estádio com 5 mil pessoas apenas...

Mas o mais provável é estarem 25 mil, com 95% deles a bater palmas e apoiar o estado das coisas. No final ganhamos 2 ou 3-0 e fica quase tudo aos pulos.

Eu vivo no estrangeiro, cada vez mais desligado e desiludido com o Benfica e o maior interesse que tenho neste jogo é saber se antes, durante ou depois do mesmo conseguimos demitir o RV.

ana_lopes2009


Semper_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Outubro de 2018, 10:22
Leonardo Jardim ou Marco Silva a treinador e mais 10 :flagglorioso:

Neste momento se colocarem como treinador uma marmota seria um upgrade à atual equipa técnica.

Dixi

Merecemos ser castigados outra vez pelos nossos pecados.
Atiramos pedras virtuais aos treinadores e jogadores, pois estes andam excessivamente vaidosos com os sucessos do passado. Atiramos pedras virtuais uns aos outros por termos opiniões diferentes.
Merecemos sofrer no futebol. Merecemos ver o Rafa a quase marcar 5 golos e não marcar nenhum, o Seferovic em fora-de-jogo a atrapalhar os colegas, o Odisseyas a derrubar adversários para fazer penaltis.

Quando tivemos situações complicadas (como no hóquei feminino), soubemo-nos unir a criar um clima positivo que nos levou ao sucesso. Atualmente o clima do futebol é muito mau entre todos os Benfiquistas, pelo que é justo que soframos tanto.

Eu pecador, me confesso...

Glorioso Chico

Citação de: Minerva em 28 de Outubro de 2018, 10:08
Onze:

Almeida
Almeida
Almeida
Almeida
Pizzi
Pizzi
Salvio
Salvio
Seferovic
Seferovic
Seferovic

isso é mais um 11:

cepo, maestro e fora de jogo, respetivamente para cada jogador

Glorioso Chico

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 02:54
Ganha este jogo, empata na terça e lá vai ele pelos pingos da chuva...

empatar com o Ajax não lhe chega. vai perder todos os jogos da fase de grupos até ao fim, e a Liga europa pode até estar em risco, se o Aek espantar o Ajax.

Centrix

Encher o estádio e apertar do início ao fim com o incompetente do destreinador.

Pode ser que assim o presidente sinta algo e se mexa...

Semper Fidelis

mais um pontinho se correr bem

Não é ainda altura para trocar de treinador pois o Leonardo Jardim ainda não arranjou clube.
Quando arranjar já se pode trocar e de preferência com a agravante de mais pontos perdidos para que o senhor presidente não durma com a consciência pesada de despedir o amigo assim por dá cá aquela palha.

Nessa altura o Hélder Cristóvão já deve ter tratado da sua rescisão.........

IloveSLB2014


本菲卡

Nem vou ver. Pela primeira vez desde que me lembro.

Quando o Benfica jogar avisem, que até lá caguei para esta merda.

J_PN

Ganhando o jogo voltam as palminhas e tudo irá voltar a ficar bem. Não se iludam.