CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

slbfuckfcp

tulio_slb

Se o pobre Moreirense não se vir privado de utilizar os seus melhores jogadores acredito que vamos passar mal. Pelo menos sejamos honestos e desportistas

+1benfiquista

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Sem ironia invejo a capacidade que outros benfiquistas têm de desligar. 

Não é de todo o meu caso.

Nem me passa pela cabeça não ver qualquer jogo, parvamente tenho sempre esperança e ando profundamente triste.

😢

A 100% também não consigo desligar, mas também já não condiciono a minha vida em função dos jogos. E durante o dia por vezes nem me lembro que vamos jogar. O entusiasmo é inexistente.

Quanto a ir ao estádio, não volto enquanto o Vitória for treinador. Não vou lá ver um jogo desde Basileia e é algo que vou levar até ao fim.

Xonas_14

Desligar me do clube não consigo, já que o red pass foi pago vou sempre, mas a motivação já não é a mesma.. infelizmente! Espero uma Vitória

Gondoriz

Vlachodimos
Almeidinhos
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Gedson
Luis Miguel ou Salvicabeçanochão
Rafa
Seferovic

Está ai o 11.

Tatica: bombo para a frente

Resultado final: 1-0;2-0 ou empate. Escusam de ver o jogo. Vim do futuro.

Lord_of_Tuborg

Mozer_4

Sou apologista de 2 coisas, grandes males, grandes remédios, e vale mais dar um passo atrás para depois dar dois em frente.

20Nico Gaitan20

phylozoff

CitriC

Proximo jogo a sofrer...

Que venha uma vitoria do SL Benfica , por magia...

Red Guns

Depois daquela segunda parte no Jamor, parece me bem possível que não ganhemos este jogo. Os jogadores parecem descrentes e muitos deles parece que já não estarão do lado do treinador.

El Flaco

Almeida; Almeida, Almeida, Almeida e Almeida; Almeida, Almeida e Almeida; Almeida, Almeida e Almeida.

Sem_Medo

Slbstriker

Na sexta-feira o Benfica, acho eu, ganha, e já fica tudo bem outra vez!

Eu como habitualmente espero lá estar, para mandar o Rui Vitória para o crlh, para mandar vir com este futebol da treta, e para mais uma vez alertar os companheiros benfiquistas que a jogar assim e com esta direcção que só pensa em cimento e em comissões, assim, não vamos muito longe!