CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

o_bEnFiQuIsTa

Bilhetes a 2,5€ para sócios. Quando não dá para chular os clientes...

Tiago_I_

Citação de: Moikano em 31 de Outubro de 2018, 12:14
Vlacodhimos
Almeida,Dias,Jardel,Grimaldo
Fejsa
Gedson,Zivkovic,Rafa
Jonas, Ferreira

4132

Almeida? foda-se que jogue qualquer outro.... Corchia, Alex Pinto, Tomás Tavares, Simon Ramirez, Luis Pinheiro, João Ferreira...um infantil, qualquer um menos o Almeida...que sina do crl! O Almeida precisa de abancar, tem estado num nível patético...

Semper_SLB

O único interesse deste jogo para mim é saber se o RV é demitido no final.

pjmorce


pauliter

4-1-3-2

Vlac
Corchia
Dias
Jardel
Grimaldo

Alfa (Fejsa está em má forma)

Gedson
Rafa
Zivkovic

Jonas
Ferreyra

pasfomp


20Nico Gaitan20

Desde a época do wuique que não me sentia.... Completamente ausente mentalmente do Benfica.... Obrigado Roy.


xiribiti

Citação de: pauliter em 31 de Outubro de 2018, 12:13
Alguma vez eu deixava de ver o Benfica?! Passei os anos 90, equipas de Tauments e Rojas e nunca deixei de seguir o Benfica.

Por muito que doa. Os jogadores merecem o nosso apoio, estão deixados entregue à sua sorte em campo por um treinador que não sabe moldar tácticas que beneficiem o colectivo, um marasmo total e completamente incompreensível.

Já não se trata de acharmos que A ou B tenha que jogar, trata-se de encontrar o que de melhor serve o Benfica e tenho receio que o falso humilde que temos como treinador não seja capaz de engolir o seu orgulho e colocar de vez o 11 que melhor serve o colectivo e o clube.

Posto isto, sempre do lado do Benfica e dos seus jogadores. Não pactuo é com um treinador obcecado consigo próprio que não tem capacidade para servir melhor o Benfica.



Eu também vivi os anos 90, lembro-me de um Benfica-Salgueiros que fui ver, que salvo erro acabou 2-2, e o pessoal saiu de lá todo contente da vida

xiribiti


eusouopiruka

Estou a pensar comprar bilhete no dia do jogo, acham arriscado tendo em conta o momento da equipa?

ARRG


Clau_21



Alves86

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Outubro de 2018, 12:17
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 09:20
Desde a Kelvinada em que mal durmi jurei que o Benfica não me daria cabo da saúde

E mesmo assim preocupa-me e enervo-me mais do que deveria, eles é que ganham do belo e nós é que sofremos

A mim o que me irrita solenemente é saber que fizemos um esforço enorme para reforçar o plantel, mas que é completamente em vão com um treinador tão inepto como este.

Ver o Benfica a jogar é doloroso porque sei que o Benfica não passa de um certo nível, que na Europa só dá para apanhar bonés e domesticamente estamos ao nível de um Porto intervencionado e com um plantel claramente inferior.

No fundo, o que chateia mais que tudo é a falta de ambição neste clube. Uma verdadeira mentalidade portuguesa de pensar pequenino e nunca passar da cepa torta, com a qual não me identifico!

É por ai.

Se o ano passado não creio que o Penta tenha sido uma prioridade, algo que nunca perdoarei a esta direcção, este ano, o plantel é bom, excelente aliás, para a realidade nacional.

E corremos sério risco de nada ganhar devido, única e exclusivamente, a uma continua aposta num dos treinadores mais incompetentes e inaptos que passaram por este clube.

E tudo isto perante um porto falido, moribundo, plantel fraquissimo e a perpetuar um ataque externo sem precedentes. É triste.