CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

krovimodric

MANOCAS37

"Prepara" a equipa a 4x3x3. Leva golos manda o Felix para o meio.

"Treinador"

andereberna

Espero que levem uma enorme assobiadela agora a ir para o intervalo!

divica

Citação de: diabo_bom em 02 de Novembro de 2018, 21:14
Mais um recorde para o professor, mamar 3 batatas do Moreirense looool

e a sério que continuam a cantar à equipa?

Era bazarem agora no intervalo!
eu acho que são os adeptos do moreirense que estão a cantar

KarelSTR

O Almeida não era titular em nenhuma equipa da 1a liga.... só neste Benfica

Caitas

Cheguei agora a casa do trabalho e deparo-me com este triste cenário... E quando me sento ainda ouço palminhas da bancada para o Pizzi ter perdido a bola de maneira parva. Com adeptos destes temos o clube que merecemos.

Vai demorar muito para porem este monte de esterco na rua? Vai-te embora seu trengo!

Deus Jonas

merlin

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:02
E atenção: dizer que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador é mentira! Nota-se perfeitamente que estão a tentar o que podem, só que a equipa não tem qualquer processo!

Coitados, se isto é o que podem, então devem ser paralíticos. É demasiado obvio que se estão a cagar.

E como justificas a reacção no golo e esta agora do Rafa? É óbvio que estão a tentar, mas têm como treinador um trambolho com pernas.

Qual reacção? Era suposto marcarem um golo e fazerem o quê?

Ok, está bem. Continua a achar que o problema são os jogadores.

Por amor de deus. Mamar 1-3 do Moreirense em casa numa 1ª parte, nem era preciso sequer treinador para uma merda destas não acontecer. Isto é demasiado evidente que estão a querer correr com o homem.

O futebol já não é como há 20 anos atrás, as equipas pequenas são bem trabalhadas, na sua maioria.

Os jogadores do Benfica não têm quaisquer rotinas de jogo, nada.

É facilmente perceptível pela reacção dos jogadores que querem ganhar isto tão ou mais que nós.

O RV está há 4 anos no Benfica, 4! Nunca aconteceu uma merda destas a este ponto. Como é que és capaz de dizer que estão a dar tudo

Nunca aconteceu porque em muitos momentos foi bafejado pela sorte. Obviamente que isso iria acabar e não são poucos aqueles que neste fórum que alertaram para isso.

"O RV está há 4 anos no Benfica". Meu Deus, esta frase é dramática.

Bafejado pela sorte, o que é isso comparado com mamar 3 do Moreirense em casa na 1ª parte. Queres ver que se tivesse sorte estava a ganhar o jogo hoje?

Almeida92

Isto assim é fácil, estamos completamente perdidos, é porque os jogadores estão a fazer a cama ao treinador. Muito bom, o treinador nunca tem culpa de nada.

Arbuckle

giiin

que falta de td esa equipa. manipulada pelo moreirense, que licao de futebol. vergonhoso.