CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

GTtdi_SLB

Blitz

Que vergonha do caralho.
Estou destroçado.

Corram com este caralho de uma vez por todas!

Nem que fique 7-3. ACABOU!

SuperBalo

Citação de: Universo Benfica em 02 de Novembro de 2018, 21:41
⏰ 50' | Benfica 1-3 Moreirense Pizzi ficou no balneário apesar de ser o benfiquista com mais ocasiões criadas (4) e o único com ocasiões flagrantes criadas (2)
Óbvio. Mas é o patinho feio.

E o Rui náo aprendeu com a merda que fez contra o Belém.

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Novembro de 2018, 21:34
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Novembro de 2018, 21:30
Antevisão da 2ª parte:

Bombos de S.Sebastiao,  Bombos de Santo André e Bombos de S. Lourenço...  Três excelentes grupos de bombos.

Se o Benfica jogasse futebol com a excelência com que esses três grupos tocam bombos,  eu ficaria muito feliz.
Aliás,  Viana do Castelo,  Marco de Canaveses e Amarante são três terras com imensos e valentes benfiquistas...  O que eles sofrem com esta vergonha!!!

diego040675

Este burro anda a comentar à tanto tempo e ainda diz fedja

MANOCAS37

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Novembro de 2018, 21:42
Quando se sentirem invadidos pela desmotivação lembrem-se que em 59 com o lusitano de évora demos a volta para 5-3. Não vamos colocar tudo em causa. Apoiem crl.
é só um percauso no caminho como foi o Tondela o ano passado.

Bros

Agora já percebo de gostarem tanto do Sarri, este Chelsea joga muito

alves6

O Benfica a perder por 2 não criou uma oportunidade em quase 10 min, mas para os comentadores da BTV o Benfica entrou fortíssimo. Isto é ridículo. Deve ser das coisas mais tristes na vida, não poder pensar pela sua cabeça.

j.j.

Becken

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 21:43
O idiota do presidente devia era ter estado calado sobre o assunto Vitória, durante a entrevista, com que cara é que o vai agora despedir ?

Eu como sou anjinho ainda quero acreditar que aquilo foi um voto de confiança podre e que o RV se vai "demitir" perdendo hoje.

O'Brien

Citação de: odistraido em 02 de Novembro de 2018, 21:42
Futebol miserável. Sem processos defensivos ou ofensivos. Nada. Um autêntico ZERO.

Não é só de hoje. Já é do ano passado

HuRi