CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Glori88

Citação de: merlim em 02 de Novembro de 2018, 21:54
Fodasse mas este conduto também já se podia suicidar. Cum caralho.

por motivos pessoais, falho a primeiro jogo do campeonato na luz em 3 anos. nem sabia que o comentário era tão mau. tás a levar 3 do moreirense em casa e para ele é tudo fantástico e está tudo bem e alegre.

HAJA ALEGRIA CHEFES DE FAMÍLIA!


VitorFernando

O bom de ter o Salvio a lateral é que um gajo nem estranha a falta de inteligência, é o substituto prefeito para o Almeida.


Katsumoto


MFMoedas

Alguém me explica o que caralhos está a fazer o Fejsa em campo?


Diamond_1904


Becken


Oscor78

Derrotas para o Cervi: "Tas a ver a bola, pronto é isso. Bola, corres e coiso.. e pronto é tentar ganhar pa. Revolta ok?!"

Reed


MANOCAS37


diogo32


jottab

Bom é desta que ele vai acho que nao ha mais condiçoes para ele permanecer na equipa, acho que a historia acabou amanha teremos ou demissao ou anuncio de despedimento nao acredito de maneira alguma que haja possibilidade de ele permanecer, acho que a equipa ajudou bem a intera-lo de forma definitiva mas a era rui vitoria no benfica foi-se.

Eagle Heart

Citação de: Scorpion8 em 02 de Novembro de 2018, 21:55
Há manifestações de desagrado no estádio? Já mandaram o treinador para o crl? Já exigiram a demissão?

Manifestações de desagrado?
Era o Estadio todo se levantar e ir embora.
Queria ver o que o LFV dizia depois de ver o estadio vazio em pleno jogo da equipa principal.