CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Katsumoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2018, 22:14
O RV voltou a tirar o pizzi.... E voltou a matar a equipa.... É um génio.

Ele acha que dá para ganhar sem o Pizzi. ;D Eu até acho que quando ele for vendido, o Benfica acaba. Não consigo encarar a vida sem Pizzi.

Anti-Corruptos

Esta claquezinha do Benfica canta a mesma musica fúnebre o jogo todo pqp

Marcellus

Quem mantiver assinatura da btv depois de hoje nao merece mais que isto

Chappu

"É a vida das equipas... a bola infelizmente voltou a não querer entrar, mas sabemos o que fizemos de errado e mostrámos sinais muito positivos hoje. Estou convicto que vamos buscar estes pontos a algum lado e estou mais determinado que nunca.

Assobios? Os jogadores não merecem. São humanos e já nos deram muitas alegrias"


BenficaSempre20

Ter que acordar as 3h e estar aqui a ver este filme horror , e quem vai fodido para a cama so eu so de pensar que vou ganhar a habitual miséria e outras pessoas vão dormir descansadinhos e com a conta bancaria cheia .

AnotherDoom




desinstala


raymanzarek

Citação de: redfox1904 em 02 de Novembro de 2018, 22:16
E continuam todos convencidos que vai sair....
A desilusão ainda vai ser pior que a derrota

Se não sair hoje é da maneira que não precisamos sequer de ver futebol do clube.

E é um sinal inequívoco que nos estamos a marimbar para o futuro da equipa profissional de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

E que perdemos completamente a vergonha.

Zimmerman


EB_94_SLB

Citação de: zema em 02 de Novembro de 2018, 22:16
5 minutos para uma vergonha aimda maior que esta...a conferencia de imprensa

Tinham-me que pagar o ordenado dele, para eu perder 1 segundo que fosse a ver essa merda.


FreddyAduFan

Citação de: Benfica1992rqa em 02 de Novembro de 2018, 22:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 22:13
Ele não sai. Convençam-se disso.

Se ele não sair mesmo depois disso, pode ser que a malta que apoie o Vieira abra os olhos.

Tal como o Trump ou o Bolsonero quem apoia populistas nunca muda. Eles dizem o que eles gostam de ouvir.

HuRi

esqueçam o que se diz na BTV, caralho!!!! mas acham mesmo que iriam estar a cascar na equipa, no treinador e no presidente??? e noção???
isso não acontece no Benfica e em NENHUM clube...