CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

alfredo


blueviper

O triste disto é que o treinador não sai.


Principalmente depois da entrevista do outro dia do vieira.

KRF


Kratos

Bem o speaker. Mete o hino mais alto para não se ouvir os assobios, seu filho da puta!!!!!

Katsouranis8

Curioso para ver a opinião dos que exigiam Jonas e Félix no 11


Becken

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 22:24
Citação de: Becken em 02 de Novembro de 2018, 22:21
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 22:18
esqueçam o que se diz na BTV, caralho!!!! mas acham mesmo que iriam estar a cascar na equipa, no treinador e no presidente??? e noção???
isso não acontece no Benfica e em NENHUM clube...
Não é preciso cascarem na equipa. Basta serem honestos com aquilo que se está a passar e com as pessoas que pagam o canal. Simplesmente, podiam calar a puta da boca muita vezes em vez de dizerem merda.


mas achas mesmo que só acontece na BTV??? fdx...o farias o mesmo, não sejas hipócrita
Mas eu alguma vez prestava estas figuras patéticas? Eu não preciso disso para nada. São ridiculos, mesmo estando a trabalhar para um canal de um Clube. Há limites para a vergonha alheia. A integridade não se compra.



Mikeslb1904


ppfinder


Londrino-85



Purple Rain

Citação de: raymanzarek em 02 de Novembro de 2018, 22:24
Os gajos na BTV têm os microfones nos No Name, não me fodam.

Estive a ver na CMTV o jogo todo e os ASSOBIOS foram uma coisa absolutamente DANTESCA. Numa tinha ouvido uma coisa assim, desde metade da 1ª parte e de forma ININTERRUPTA.
Uma coisa DESCOMUNAL.
O Vieira não tem qualquer hipótese de manter o lambe-botas do Rui Carlos.
Além do mais fica claro que os jogadores aproveitaram hoje a oportunidade para fazerem a folha ao treinador.

joao tavares

O tipo de realização que esta a fazer a btv é ridiculo. Nunca pensei ver disto