CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

jnobre

Onde anda o sentido critico do meu Benfica! Come-se tudo, Benfica não é o vieira! Hoje em dia mistura-se o Benfica com o vieira.. É triste, não são estes valores que me revejo para o nosso Benfica.

P∑T∑7

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 22:49
Os adeptos foram todos para casa? Nada de barulho?

Metade nem sabe o que é o Benfica.


Fiquei com cancro auditivo ao ouvir alguns badamecos a sair do estádio e a dizer que são coisas que acontecem, que os adeptos estavam mal habituados e não se pode ganhar sempre e que amanhã voltaremos a ganhar.

Sim, eu ouvi isto de gentalha à saída do estádio!

É assim que se destrói o nosso ADN e se dá um pontapé na exigência que é obrigatório existir sempre!

VitorFernando

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.
O mais engraçado é ver quantos caíram em cima do Simões por dizer a verdade, gajos a defender o monte de merda do Guerra enquanto queimam um histórico do Benfica, com todos os defeitos que possa ter.

z3_rui

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2018, 22:52
Citação de: z3_rui em 02 de Novembro de 2018, 22:51
Desde que meteram a música da tourada 4j 3 derrotas. A ver se aprendem. Rui Vitória tem que ir embora hoje

é isso, perdemos por causa da musica das touradas
Não foi esse o problema foi a falta de estofo e falta de jogo.

ItsY2Inferno


zema

Uma palavra para o Fejsa. Estava realmente incomodado. Tanto.no inicio da 2a parte como.no final. Envergonhado.mesmo


Joaquim Ferreira Bogalho

Mais um dia em que muito me envergonhou. Um dos exemplos é aquele grupo do topo sul...que vergonha alheia.

The_Riggs


capelada

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 22:49
Os adeptos foram todos para casa? Nada de barulho?

Metade nem sabe o que é o Benfica.


Fiquei com cancro auditivo ao ouvir alguns badamecos a sair do estádio e a dizer que são coisas que acontecem, que os adeptos estavam mal habituados e não se pode ganhar sempre e que amanhã voltaremos a ganhar.

Sim, eu ouvi isto de gentalha à saída do estádio!

É assim que se destrói o nosso ADN e se dá um pontapé na exigência que é obrigatório existir sempre!

O não se pode ganhar sempre é cada vez mais verdade. Aliás, nunca se pode ganhar é vez nenhuma. Já vamos em três, com o Ajax serão quatro. Tudo à conta do mestre de obras e do pai de família, duo maravilha.

ZICKLER


MonstroDasCuecasRotas

Está-me mesmo a parecer que não volto a ver o Benfica este ano, já que é para gozar com a cara dos adeptos. Se é para gozarem com a minha cara, caguei nisto até RV sair.


Slb04Sempre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2018, 22:55
Mais um dia em que muito me envergonhou. Um dos exemplos é aquele grupo do topo sul...que vergonha alheia.

Vergonha alheia? São gajos pagos pelo tricolor...

minimix

Ver este jogo e ouvir o presidente falar em ser campeão europeu é comédia da boa.