CN : SL Benfica 5 - 1 AD Fundão, 10Out. Qua. 19h00 *BTV1*

GlennStrombergh


Universo Benfica

Chaguinha: "O nosso foco está na Liga"
A equipa de futsal do Benfica defronta o Fundão esta quarta-feira, no Pavilhão N.º 2 da Luz, em jogo a contar para 4.ª jornada da Liga SportZone.

Depois da participação na Ronda de Qualificação da UEFA Futsal Champions League, onde obtiveram o primeiro lugar do grupo A, os encarnados regressam às competições internas. O adversário é o Fundão, que segue na Liga com quatro pontos.

Em antevisão à BTV, Chaguinha assegurou que a equipa está focada no Campeonato e ciente das dificuldades que os beirões vão apresentar.

"O nosso grupo está muito focado. Já esquecemos a UEFA Futsal Champions League. Estamos felizes pelo que fizemos, mas já passou e o nosso foco agora está na Liga e no Fundão, uma equipa muito forte, com jogadores de muita qualidade. Faz sempre grandes jogos contra o Benfica. Vai ser um jogo difícil, mas estamos muito concentrados em aplicar o que fazemos nos treinos e vencer o jogo", disse o ala.

2017/18    Benfica-Fundão    6-3
2017/18    Fundão-Benfica    1-3
2016/17    Benfica-Fundão    6-0
2016/17     Fundão-Benfica    1-2
2015/16    Benfica-Fundão    2-4

Frente a um adversário tradicionalmente complicado, o brasileiro aposta num "grande jogo" em que o cansaço da prova europeia não se vai fazer notar.

"Estamos bem fisicamente e mentalmente também. Vai ser um grande jogo e vamos tentar sair com um resultado positivo frente aos nossos adeptos depois da participação na UEFA Futsal Champions League", referiu.

Após recuperações morosas de duas lesões diferentes, Chaguinha voltou finalmente a ser opção regular para Joel Rocha e não escondeu a felicidade por estar de regresso à quadra.

"Estou muito feliz por ter voltado a jogar. Sinto-me bem, mas o melhor Chaguinha ainda está para vir", finalizou.

Benfica e Fundão medem forças esta quarta-feira, às 19h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/09/futsal-antevisao-chaguinha-benfica-fundao-4-jornada-campeonato-nacional

Red Eyes

Citação de: ET em 09 de Outubro de 2018, 12:45
Citação de: Magistral10 em 09 de Outubro de 2018, 07:41
Peço desculpa desde já por escrever neste tópico, mas como ainda não abriu o do jogo do fim de semana tenho de perguntar aqui. Alguém sabe onde arranjar bilhetes para o jogo em Viseu mas na bancada destinada aos benfiquistas?
Desloca-te ao pavilhão cidade de Viseu, à secretaria do Viseu 2001, que os arranjas.
Tu não confies nesse gajo! :-X

ET

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2018, 21:53
Citação de: ET em 09 de Outubro de 2018, 12:45
Citação de: Magistral10 em 09 de Outubro de 2018, 07:41
Peço desculpa desde já por escrever neste tópico, mas como ainda não abriu o do jogo do fim de semana tenho de perguntar aqui. Alguém sabe onde arranjar bilhetes para o jogo em Viseu mas na bancada destinada aos benfiquistas?
Desloca-te ao pavilhão cidade de Viseu, à secretaria do Viseu 2001, que os arranjas.
Tu não confies nesse gajo! :-X
I'm an alien, i'm a legal alien, so you can trust me!  :cool2:

Mikaeil


Mikaeil

BILHETES PARA OS JOGOS DE FUTSAL E BASQUETEBOL

À venda a partir de terça-feira (dia 9) em todas as lojas oficiais do Benfica.

Os bilhetes para os jogos de Futsal e Basquetebol – marcados para 10 de outubro, na Luz – estão à venda a partir de terça-feira (dia 9) em todas as lojas oficiais do Benfica.


FUTSAL | 10 de outubro, às 19h00 / Pavilhão n.º 2/ Campeonato Nacional 1.ª Divisão | Benfica-Fundão

Abertura de portas: 18h00 (Porta 10)

Tabela de preços

Sócio Quota Modalidades: Grátis

Sócio: 2€

Sócio Criança: Grátis

Sócio Menor: 1€

Público: 5€

Público Criança: 2€



BASQUETEBOL | 10 de outubro, às 20h30 | Pavilhão Fidelidade | FIBA Europe Cup | Benfica-Dínamo Sassari 

Abertura de portas: 19h30 (Porta 1)

Tabela de preços

Sócio Quota Modalidades: 1€

Sócio: 2€

Sócio Criança: Grátis

Sócio Menor: 1€     

Público: 5€

Público Criança: 2€       



A partir de terça-feira (9 de outubro) nos seguintes locais de venda

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Store|Strada Outlet

Benfica Official Store|Colombo

Benfica Official Store|Jardim do Regedor

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/03/bilhetes-venda-modalidades-futsal-basquetebol-10-outubro-pavilhoes-luz


_Xebola_


BlankFile

Não tenho horário para ir.

Mas é para vencer! VAMOS!  :slb2: :slb2:

TeamRocket37


Costasul

Silvestre Ferreira e Miguel Ângelo na bancada de canadiana os dois.

De fora ficou o Fernandinho

Costasul