CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Outubro de 2018, 16:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 16:32
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Outubro de 2018, 16:31
Po caralho foda-se. Não ganhamos a merda dum jogo lá
Futsal diz olá.
Lol vitória no prolongamento e que não valeu de nada. O nosso registo no João Rocha é miserável
ganhou.... Respondi a tua questão.... ADEUS
Não te perguntei merda nenhuma que eu saiba
xiu.

FaithNoMore

Antes do jogo, empatar soava mais ou menos,depois do jogo sabe a derrota,não soubemos controlar o jogo depois da segunda vez que estivemos na frente,e deviamos ter matado isto no powerplay depois de desperdiçarmos um LD

smp a malhar

Citação de: G-Man em 14 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: smp a malhar em 14 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: ROBINHO em 14 de Outubro de 2018, 16:29
3-3

Continuamos a não ganhar no pavilhão Doyen
o Benfica é que podia fazer um pavilhão como deve ser...
A única coisa que invejo nos lagartos, ptp, campos e mais campos no Seixal, Hotéis, Lares e o caraças...

Os nossos pavilhões estão sempre vazios, os que temos até são bons de mais.
verdade, mas isso não invalida ter um pavilhão top...
Qt a assistências é lamentável, não falarao pessoas sem fazer um caralho no fim de semana, já eu trabalho e moro a 300 Km de Lisboa, se lá nota-se certamente ia muitas vezes...

Chico_odv

Citação de: Bryan. em 14 de Outubro de 2018, 16:35
Falta de ambição. O powerplay foi deprimente.

Eu cheguei a duvidar que estava 5 para 4 tal a velocidade que tavámos a meter no jogo, e a ganhar... enfim...

Cardia

andymc

Eu vejo o 4 para 3 de outra forma.

Seria inadmissível era sofrer em powerplay. Devíamos ter sido mais incisivos, mas o Sporting defende bem.

Não é um mau resultado.

andymc

Citação de: FaithNoMore em 14 de Outubro de 2018, 16:36
Antes do jogo, empatar soava mais ou menos,depois do jogo sabe a derrota,não soubemos controlar o jogo depois da segunda vez que estivemos na frente,e deviamos ter matado isto no powerplay depois de desperdiçarmos um LD

Eles também desperdiçaram um penalti.

BlankFile

Fico claramente com a sensação de que perdemos 2 pontos. Tínhamos tudo para ganhar e uma vez mais, não sustemos as investidas de um filho da puta nazi, quase quarentão.

Foi pena. Para mim, este empate, sabe um pouco a derrota.

Tr - 17

Acho o resultado injusto.

Estivemos bem defensivamente para o que costumamos fazer, sempre com muita entrega dos nossos jogadores. Depois levamos dois golos de merda.

Ofensivamente temos que melhorar, porque estamos muito dependentes de jogadas individuais. Podemos também explorar mais a meia distância que funcionou bem, mas mesmo para isso é preciso criar as oportunidades.

O porco Gil até droga na peida deve ter metido..

Xavi, Vieirinha e Miguel não contam para estes jogos. Com o PN é certo que não. Mas depois caiem de pára-quedas quando há lesões ou castigos. Não me parece boa estratégia.

ppfinder

TeamRocket37

Benfica jogou acima que estava a espera.
Entrada do Casanovas melhorou muito a defesa.

Não entendo, é o Benfica a ganhar 2-1 e 3-2 parte o jogo 2+2 com vertigem no ataque, em vez de ter posse e controlo do jogo, prolongar os ataques durante 45s, baixar a linha pressão.

Depois o 5x4 powerplay, foi pessimamente mal trabalhado, o melhor lance de perigo foi o Font nesses 2 minutos, falta de ambição nessa fase do jogo.

Pedro, se houve desvio no 1 golo, nada apontar. Fez uma boa exibição.

Xavi vai evoluir, dizem alguns, ahaahah, com 0 minutos contra os grandes...
Miguel Rocha há de 30 anos, há de ser uma jovem promessa, com utilização apenas nos outros jogos.
Vierinha, o elo mais fraco, coitado do rapaz, nem sabe aonde veio se mete.

Alabart e Roca se fossem treinados pelo Pedro Nunes, nem sairam do banco.

Ganhar ao tomar em casa.

Adiante.

benficaslb1

lagartos parecem-me mais fracos que a época passada, ou mais desmotivados.