CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

46Rossi

atendendo ao que foi o jogo foram 2 pontos muito mal perdidos...

o Benfica tinha o jogo controlado, a gerir bem a bola, até que o senhor do costume começou a jogar sozinho, partiu completamente o jogo e perdas de bolas em situação perigosa foram mais que muitas, algumas deram mesmo em golo do scp... enfim... para um jogador com tanta qualidade, um dos melhores do Mundo, não percebo como cai tanta vez no mesmo erro.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2018, 20:38
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:12
Vocês vem a evolução do Miguel Rocha com o Pedro Nunes.

Vierinha e o Xavi Cardoso serão os próximos.

O Vieirinha já cá nem devia estar sequer. É completamente banal.

Treinadores banais tornam os jogadores banais. Depois nunca sabemos se o jogador é mesmo banal ou se é o treinador que o torna banal.... Por isso é que tenho muita dificuldade em avaliar as qualidades dos jogadores da nossa equipa de futebol...

TeamRocket37

Será que o Marin recusou-se a jogar porque não recebeu o saco "verde"???

Marin não jogar, para ir a ficha João Pintos e Toni Perez ahahahah

Cyb3rNeo

Montano89

Devíamos e merecíamos ter ganho, uma pena não termos conseguido matar o jogo no livre direto que desperdiçamos. Urge trabalhar melhor o power-play, uma vergonha não termos conseguido sequer uma situação de real perigo em superioridade numérica.

joaoaria

nigeriano

Tendo em conta que

1- o Benfica tem um plantel de 9 jogadores de campo mas só contam 6 para jogos de grau de dificuldade mais elevado;

2- Destes 6 jogadores 5 tem mais de 30 anos e cada vez mais inclinados a ter lesões;

3- Temos apenas 1 GR verdadeiramente bom e se este tem uma lesão ou castigo estamos fod....

para finalizar e mais importante que tudo o que disse anteriormente temos um treinador que ultrapassou tudo aquilo que é desculpável.

Como é possível ontem deixar o Nicolia em campo depois do 3-2 estando este a perder bolas e bolas no 1 contra 1 por estar completamente fora dela.

Esperança pelo Ordonez que quando estiver bem fisicamente vai cagar golos em Portugal, ainda mais que o João.

Sei que isto vai parecer muito injusto mas há 3 saídas que tem que acontecer: Treinador, Diogo e Nicolia.

Enquanto isso não acontecer não ganharemos novamente nesta secção.

Mikaeil

Eu sei que foi contra um adversário direto e foi no campo dele, no entanto, pessoalmente: Mau resultado!  :bah2:

Alves86

2 pontos perdidos.

O Andebol e Voleibol deviam servir de exemplo.
Com bons treinadores estaremos sempre mais perto de obter resultados positivos.

Avante

Dos poucos minutos que vi, vi sempre aquela vergonhosa transição defensiva, seja a ganhar por 1, por 2...
Isto não e serio.

MadMax 1904

Devíamos ter ganho.

Alguns erros próprios e os árbitros do costume justificam o empate.

Tr - 17

A falha é acima de tudo técnica.

Cabe ao treinador dizer aos jogadores o que pretende a cada momento do jogo.

Nicolia é mesmo isto, um jogador que procura muito desequilibrar individualmente. E é excelente jogador. Não achei que tivesse estado mal, mesmo com uma ou outra perda de bola, também as recuperou.

Acho é o que o treinador lhe podia pedir para apostar menos nesses lances em prol de uma maior circulação de bola com os companheiros e ataques mais prolongados.

E se por acaso o jogador não correspondesse, então devia ter feito trocas.

Depois do nosso 3 golo, não devia ter mantido Nicolia + Ordoñez. Dois craques claramente virados para o ataque, mas uma opção que naquele momento só serviu para "partir" um bocado a equipa.

Naquele momento, e depois do que vi na pré-época, diria que o nosso jogo estava a pedir o Xavi lá na pista. Mas infelizmente o treinador não parece confiar muito nalguns jogadores que tem à disposição.

policeMAN

Citação de: Alves86 em 15 de Outubro de 2018, 10:15
2 pontos perdidos.

O Andebol e Voleibol deviam servir de exemplo.
Com bons treinadores estaremos sempre mais perto de obter resultados positivos.

facil...

a esperança que os treinadores de Futsal / Hoquei / Futebol sejam campeões vai nos sair muito caro..

milagres não acontecem todas as decadas!!!

TeamRocket37

Eu posso compreender quem peça a saída do Pedro Nunes, Miguel Rocha, Diogo Rafael, Vierinha e do Pedro Henriques se me arranjarem melhor.

Agora o Nicolia?! FDX... Um dos 3 melhores jogadores do mundo!

Pedro Henriques, quem pede a saída dele, se me colocar cá o Sergi Fernandez, Aitor Egurrola ou Xavier Malian, eu aceito a troca, de resto, nem o Girão quero.

Em relação a Vieirinha, fdx, o rapaz tem culpa do treinador que tem?!
O Nil Roca é muito superior ao Vieirinha? Não é, o que Vieirinha fez no Barcelos foi muito mais que Roca no Noia. A diferença é o treinador do Barcelona aposta nele todos os jogos, seja contra equipas for.

Miguel Rocha, sim, já devia, ter sido emprestado para um Liceo ou Réus, naquela do tudo ou nada para ele, se sobressaísse, regressava, se não, saía do Benfica.

Diogo Rafael, não vou bater mais no ceguinho, toda a gente, sabe a minha opinião sobre ele, se houvesse possibilidade de troca-lo por um jogador melhor, não hesitava.
Mas o Diogo era o jogador que mais precisava de uma mudança de treinador, para consistir manter a bitola nas exibições dos jogos do nível do melhor Diogo Rafael.
Qual é a diferença do Helder Nunes e João Rodrigues para Diogo Rafael??? São muito melhores que ele?! Não, tem é mais consciência nas suas exibições, não andam desaparecidos em 2/3 dos jogos que fazem.