Taça EHF 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 3ª Ronda de Qualificação

ARRG

ARRG

Fanatic7

Este resultado está bem mascarado, porque marcar jogo passivo é a mesma coisa que estar quieto, exclusões em catadupa contra nós para matar o nosso ritmo, a mim pareceu-me que em algumas das simulações dos jogadores deles ah passos, eles arrastaram o pé de apoio. Em vários lances em que os alemães defenderam claramente dentro da área e não houve marcação de livres de 7 metros, nos tempos mortos o tempo nunca parou, tantas gravatas da parte deles que não foram sancionadas com 2 minutos e a nos não vale a pena repetir. Mesmo assim grande jogo da nossa parte.

FaithNoMore

Eles são melhores e não precisavam desta vergonhosa arbitragem,chegou mesmo a roçar o escandaloso em algumas decisões,agora quero ganhar o campeonato e a taça,temos equipa e treinador para isso.

piratas15

Jorge.P_

É pena, as últimas participações Europeias foram demasiado curtas. Apesar deste ano o contexto ser diferente... bem mais dificil, leia-se.

Agora ganhar internamente!

ARRG

Rigters

Bem, já vi que não deu para mais, por culpa alheia. Gostava de ter ganho, é sempre bom ganhar a estas equipas de reconhecimento superior, foi pena.

TeamRocket37

Israel tem tradição no Andebol aonde caralho...

Para mandar estes artistas para um jogo destas importâncias.

Fomos roubado o jogo todo.

tozecs

Foi o possível.  Mas estava a espera de mais.

Não sei é qual a diferença de um Nyokas para um Terzic.  O Belone continua a fazer o jogo todo.

Agora é esquecer e focar no campeonato.

afcs1904

Grande momento no final do jogo entre adeptos e equipa! Isto sim, é Benfica!

Pode ser que seja hoje o inicio da conquista do Campeonato!