Taça EHF 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 3ª Ronda de Qualificação

Dr.Lecter

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2018, 00:51
Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2018, 20:44
partilho da opinião de alguns. Que raio veio fazer o Nyokas? não calça, mesmo no tugão tem pouco jogo, não é compreensivel.

Nyokas, Terzic, Patrianova, Ales, João Silva. 5 estrangeiros em que não se aproveita um. Um, caralho! E querem-me dizer que despachando esta merda toda e trazer 2 estrangeiros de grande nível não seria preferível?!?? Só pedia 2! DOIS! Em vez deste Hospital Benfica!

Desses 5, o único que mantinha era o Nyokas. Eu sei que ele pode e vai dar muito mais, estamos a falar de um jogador que já jogou a um nível altíssimo, que já foi Campeão da Europa e do Mundo. Os outros dispensava-os todos. Contratava novo central, novo pivot e novo LE para colmatar a saída do Cavalcanti.

Quando se pensa no que os jogadores fizeram no passado em vez do que fazem actualmente...

O Nyokas ja estava reformado.

Mas tem apenas 32 anos. É preciso paciência com ele. Fisicamente está perfeitamente apto, o que lhe falta vem com jogo e competição. Aquela paragem no início da época impediu que ajudasse contra as equipas mais fracas do campeonato e é natural que nesta fase não haja grande margem para errar. Portanto joga quem dá garantias. Na viragem para a segunda volta tem de ter muito mais minutos, a ver se aparece em grande na 2ª fase.

Mas ele tem de dar mais também, precisa de aprender português rapidamente. Ainda no treino aberto voltei a notar, o Resende a explicar o que quer à equipa e a impressão que dá é que ele não entende nada do que se lhe pede. E claro, se não souber exactamente o que tem de fazer vai errar mais, hesitar mais, etc.. Mesmo nas próprias combinações em 2x2 isso nota-se, mete muitos passes para ninguém.

Agora, um gajo que sobe da forma que ele sobe, que vai no 1x1 já da forma que ele vai, é uma questão de tempo até começar a carburar. Mas ele tem de perceber que também tem de fazer por isso.

De qualquer maneira, se o quiserem trocar, com tempo também há opções.