TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

cipri_slb

Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: cipri_slb em 12 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: ZICKLER em 12 de Outubro de 2018, 20:53
O estádio de Coimbra é completamente desproporcionado. Vai ter no máximo 10 mil adeptos.

Não havia nas redondezas um estádio mais pequeno?

Havia. O estádio do Benfica e Castelo Branco. Até fica mais perto do que Coimbra para a população da Sertã.

E esse tem as "condições"?

Não sei. Ele perguntou por um estádio mais pequeno nas redondezas. Só sei que tem relva natural, as condições atuais do relvado não sei.

cipri_slb

Citação de: cipri_slb em 12 de Outubro de 2018, 21:05
O estádio de Coimbra é completamente desproporcionado. Vai ter no máximo 10 mil adeptos.

Havia. O estádio do Benfica e Castelo Branco. Até fica mais perto do que Coimbra para a população da Sertã.

Não sei. Ele perguntou por um estádio mais pequeno nas redondezas. Só sei que tem relva natural, as condições atuais do relvado não sei.

O resumo do último jogo lá feito a 27 de Setembro:

https://www.facebook.com/BenficaCasteloBranco/videos/2110508872534840/?__xts__
  • =68.ARAeclOMgu6lhF2jQFWgZtJVnw2j9YVDu1GPC5f8xXANJoVfnjY_U9viIraLM0vEZhBCINl951zF6id56m9-D5X7X1voC-iR_9Xcs8f0gGRs5GDaEbr9yl6p8MvFPSy7gvmXNjH35ts2LgG2mDKUapaNg_05euHIro-2yfrYobAwRt4ImbPwOA&__tn__=-R

O relvado parece estar bom.

Sprint

RitaS

Alguém me sabe dizer se vão por bilhetes à venda em Coimbra? Suponho que sim, mas gostava de ter a certeza. Ainda não encontrei info em nenhum lado.

alenker

Em Coimbra a um 5ª Feira... Terrível
Concordo com o que disse o lagarto Barbosa, se nao pode jogar na sua casa que se jogue na casa do Grande e que se dividam a receita

elpablitoaimar

eusouopiruka

slb_0793

11:
Svilar
Corchia
Conti
Lema
Yuri Ribeiro
Samaris
Alfa Semedo
Zivkovic
Jota
João Félix
Jonas

Banco:
Zlobin, Ferro, Florentino, Gabriel, Gedson, Willock, Ferreyra

pica_foices

nao deve ter para transmissão nocturna

Goldberg

foi o sertanense que alugou o campo a briosa? e a rtp agora transmite de novo 1 jogo por eliminatoria?

Goldberg

Citação de: alenker em 13 de Outubro de 2018, 00:00
Em Coimbra a um 5ª Feira... Terrível
Concordo com o que disse o lagarto Barbosa, se nao pode jogar na sua casa que se jogue na casa do Grande e que se dividam a receita
a uma quinta academica?no meu tempo ja nimguem ia as aulas na sexta de manha  :2funny: se tiverem a preços acessiveis acredito em 20 mil pelo menos. Deve é estar dia de molha.

Megaphone

Citação de: Goldberg em 13 de Outubro de 2018, 02:45
foi o sertanense que alugou o campo a briosa? e a rtp agora transmite de novo 1 jogo por eliminatoria?
A RTP esta eliminatória vai transmitir 4 jogos, Benfica, Porto, Sporting e Braga

Goldberg

Citação de: Megaphone em 13 de Outubro de 2018, 02:50
Citação de: Goldberg em 13 de Outubro de 2018, 02:45
A RTP esta eliminatória vai transmitir 4 jogos, Benfica, Porto, Sporting e Braga
haja dinheiro  :2funny: vai ser sempre assim? ou so ate haver um jogo grande? aposto se numa eliminatoria calhar um jogo entre algum destes 4 nao emitem. :bah2: