CN Fase Reg. 2ª J: CP Esgueira 69 - 89 SL Benfica, 13Out. Sáb. 21h30

benficaslb1

Sem espinhas. Bom jogo.

8 períodos ate ao momento no tugão, vencemos 6 empatámos 2.


Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2018, 23:27
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2018, 23:26
Claro que isto é só para nos impedir de ver o user Forçado falhar a sua previsão de margem de vitória, mas pronto.

Foi quase...

O Castelo também foi quase.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Outubro de 2018, 23:27
A saída do Raven Barber deixou-me lixado.

Nunca o aproveitámos devidamente. É de outro nível para a nossa liga.

Se o Xavi Rey se revelar grande reforço na luta pelas tabelas, pode não ser um problema essa saída. Até porque o Claudio Fonseca parece-me claramente melhor com este treinador. O problema maior neste momento é na posição de base. O Snider não me convence mesmo.

20Nico Gaitan20

O Barber foi muito mal dispensado.... Melhor poste do Benfica nos últimos anos.... É tão mal aproveitado.... Com este treinador fazia miséria cá

Laranjeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2018, 23:24
Temos um bom treinador.... É isso da para ver pela maneira que a equipa saca jogadas geniais..... Falta a meu ver alguma qualidade individual que existiu épocas passadas.... É este ano so vejo em 2 ou 3 no máximo.
Tenho a mesma ideia, pelo menos gosto da postura do treinador no banco, está sempre a dar indicações.


slbenfica_croft

Precisamos de um outro poste. Mesmo considerando que o Rey está lesionado. E não sabemos como e quando volta.

Dava jeito um segundo base que pudesse susbtituir o Snider, que me parece manifestamente fraco.

O Suarez creio que pode dar mais. Não gostei da forma soft como actuou, mas parece-me ter fundamentos interessantes.

O Arnet vai melhorar seguramente.

O Miguel e o Barroso vão ter que ser os bases de serviço. O Miguel esteve bem.

Micah é reforço.

Thorondor

Não vi as estatísticas, mas lançamos pouco de 3 e muitas vezes mal...


Vitor Alves

Vamos ver como a equipa evoluí, estou um pouco preocupado com a qualidade apresentada pelo Snider.

ForçadoBloqueio


Jorge.P_

Bem

Algumas dúvidas, ainda assim. Vamos ver.

Nem imagino isto sem o Micah.

Slb23

Bom jogo, vitória incontestável e clara.

Defensivamente somos intensos e nas lutas das tabelas estamos muito bem protegendo sempre o aro. Ofensivamente demos chocolate com o Downs que é claramente de outro nível.

Suaréz a aparecer, Snider já mostrou um pouquinho mais mas está sem confiança claramente, Fonseca, Miguel e Arnette muito bem.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Outubro de 2018, 23:27
A saída do Raven Barber deixou-me lixado.

Nunca o aproveitámos devidamente. É de outro nível para a nossa liga.

Se o Xavi Rey se revelar grande reforço na luta pelas tabelas, pode não ser um problema essa saída. Até porque o Claudio Fonseca parece-me claramente melhor com este treinador. O problema maior neste momento é na posição de base. O Snider não me convence mesmo.
O Fonseca beneficia do estilo de jogo. Continua a ser de uma limitação extrema. Tem fundamentos técnicos medíocres e pior é que muitas vezes nem sabe utilizar a estatura e físico que tem e que na nossa liga deveriam fazer mossa por si só.

O Barber, este ano, com um jogo que colectivamente me parece mais bem trabalhado seria fantástico.

Mas também me parece que individualmente estamos claramente piores. Colectivamente parece-me que temos um jogo mais bem trabalhado, até defensivamente.