Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 4 - 0 Sporting CP B, 28Out. Dom. 15h00 *BTV*

lPhoenix

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 16:48
Dani Daiane Patricia Darlene são as únicas jogadoras que eram titulares indiscutíveis no Sporting e Braga.

Continuo achar que se jogassem contra o Sporting e Braga já para semana, perdíamos e bem.

Não estão a jogar concentradas... para o ano é que vamos ver o real valor da equipa..

Para já estou a gostar muito.

Gonçalo_SLB

20Nico Gaitan20

A motivação na segundo a nada tem a ver com a 1a

E vai haver reforços em Janeiro para atacar a Taça.

Vieri

Citação de: JMiguel23 em 28 de Outubro de 2018, 16:33
Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2018, 16:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 16:26
A número 11 do Benfica é fraca... Sempre que tem a bola faz tudo mal.... Parece claramente o ele mais fraco desta equipa

A defesa direito também faz lembrar o André Almeida.
Era preciso ir buscar isto ao Brasil?

É claramente a melhor lateral do Benfica e joga em várias posições mas hoje realmente não tem estado muito bem.

Ah, ok.
Não tenho visto e hoje errou muito.
Mas em geral não gostei do nosso jogo.
Futebol pouco coletivo, tudo em esforço e com muito individualismo.
De uma equipa cheia de internacionais a jogar contra crianças esperava melhor futebol.

BlankFile

Gostei do jogo e da exibição, exceptuando na definição das jogadas/finalização. Acho que poderíamos ter marcado o dobro dos golos.

De qualquer maneira, boa vitória!  :slb2: :slb2:

FaithNoMore

Boa vitória,gostei da exibição,claramente um resultado muito curto para o que fizemos em campo.

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 28 de Outubro de 2018, 16:52
Dani Daiane Patricia Darlene são as únicas jogadoras que eram titulares indiscutíveis no Sporting e Braga.

Continuo achar que se jogassem contra o Sporting e Braga já para semana, perdíamos e bem.
Calma, não te esqueças que estamos a jogar contra a equipa B, e a motivação não é a mesma do que se jogares contra a principal e hoje está a ser uma arbitragem habilidosa senão o resultado estava muito diferente, eu aposto que hoje não estamos a mostrar tudo o que sabemos e podemos fazer.

E vejo é que brasileiras tem todas de jogar por decreto.

Há jogadoras que não tem qualidade.

Temos uma grave lacuna na posição de lateral esquerda (para Ana Borges é tipo faca em manteiga) e nas alas muito a desejar.

Nem vou a treinador.

Assim neste registo é impensável ganhamos a Taça de Portugal.

Fanatic7

Não se esqueçam que as osgas usaram algumas jogadoras da equipa principal e mesmo assim levaram baile, por isso tenham calma que o futuro é promissor.

Bombastic

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 16:53

Não estão a jogar concentradas... para o ano é que vamos ver o real valor da equipa..

Difícil tirar qualquer ilação, quer positiva quer negativa, de um jogo desses, onde o resultado aliás poderia ter sido muito mais dilatado. Com um 10-0, não sei se estaríamos com conversas dessas.

O que é certo é que, vendo os resultados da pré-época, a equipa parece menos intensa que durante o verão, o que era expectável ao ver a fraca oposição que estas meninas têm pela frente.

É provável que os ânimos sejam outros na hora de jogar contra equipas de Liga BPI na Taça. São mais três pontos, mas fico com a sensação que devia ter sido por muito mais que por 4-0. Agora, venha o Palmelense na Taça esta quinta!  :slb2:

carvalho0407

para a equipa que temos, bastou uma equipa b, para meter logo dificuldades, mas tambem é normal, andamos a dar 20 e 30, a zero, as jogadoras nao evoluem nada, é o que esta a acontecer.

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 28 de Outubro de 2018, 16:59
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 16:53

Difícil tirar qualquer ilação, quer positiva quer negativa, de um jogo desses, onde o resultado aliás poderia ter sido muito mais dilatado. Com um 10-0, não sei se estaríamos com conversas dessas.

O que é certo é que, vendo os resultados da pré-época, a equipa parece menos intensa que durante o verão, o que era expectável ao ver a fraca oposição que estas meninas têm pela frente.

É provável que os ânimos sejam outros na hora de jogar contra equipas de Liga BPI na Taça. São mais três pontos, mas fico com a sensação que devia ter sido por muito mais que por 4-0. Agora, venha o Palmelense na Taça esta quinta!  :slb2:

Nem que dessem 20-0, eu vejo não melhorias colectivas no nosso futebol desde no inicio.

Para mim o Braga continua a ser uma unica equipa que tem algum fio de jogo.

Sporting é bola para frente para Ana Borges e Diana Silva.

Xonas_14

Primeira vez que vi um jogo desta equipa e gostei, a 21 joga mt, tirando as brasileiras! Agora o jogo n pode ser só bolas para a número 7..

Gradinni

Também gosto muito da Silvia e da Pauleta e acho que poderiam jogar nas outras.
A Geyse tem muito talento mas falta-lhe orientação, se for bem trabalhada pode ser melhor que as outras todas

flsb

Há algumas jogadoras molengonas na nossa equipa que atrapalham o jogo .

JMiguel23

Citação de: ze do café em 28 de Outubro de 2018, 17:04

Também gosto muito da Silvia e da Pauleta e acho que poderiam jogar nas outras.
A Geyse tem muito talento mas falta-lhe orientação, se for bem trabalhada pode ser melhor que as outras todas

Concordo, até porque a Sílvia e Pauleta eram titularissimas no Braga.
Estamos quase lá mas ainda não temos um plantel para competir com o Braga e Sporting.