Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

JM21

hugo1904

O Miguel Rocha e o Vieirinha jogaram em Braga...

Eu sei que se esgotou a paciência e que não há margem de erro para Pedro Nunes.

joao12soares

Em condições normais venceríamos, mas esta equipa neste momento dá ZERO de confiança.

Vencer.

Força BENFICA!

fortunatocosta

Desculpem mas a data e hora estão correctas ?

Erro meu ja vi que é fora !!!

tozecs

Jogo muito difícil! O Noia em casa faz sempre grandes jogos.
Para mim a estrela da equipa é o Xavi Costa.
Xus Fernandez é um guarda redes muito completo, fez grandes épocas no Vendrell.
Ter em atenção ao Sergi Llorca e ao Sergi Aragones, jogadores jovens com muita qualidade ( escola Barça ).

O Noia no campeonato em casa ainda não perdeu, "apenas" empatou com o Barça e o Lleida.

Espero sinceramente que o grupo olhe para dentro, cada um assuma as suas responsabilidades nos últimos jogos, resolvam o que tiver que ser resolvido e ganhem este jogo.

Cyb3rNeo

diabo maiato

é triste num blog que se reclama de ser o maior sobre o Benfica ninguém comentar e lamentar a morte de Carlos Garrancho grande hoquista do Benfica, muito triste, um clube faz-se de história, não só dos últimos 25 anos, desprezar o passado  é ignorância, bem não escrevo mais nada, lamentável!!!!!!!

tozecs

Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2018, 19:59
é triste num blog que se reclama de ser o maior sobre o Benfica ninguém comentar e lamentar a morte de Carlos Garrancho grande hoquista do Benfica, muito triste, um clube faz-se de história, não só dos últimos 25 anos, desprezar o passado  é ignorância, bem não escrevo mais nada, lamentável!!!!!!!

Eu nunca o vi jogar, mas pelo que contam foi dos melhores da época dele, ganhou muito títulos pelo Benfica. Concordo que deveria ter sido dado outro destaque, mas destaque feito pela clube.

Andris

Ganhar, pois claro.

E gostava de não sofrer golos, mas já sei que isso é pedir muito.

Universo Benfica

Lucas Ordoñez: "Temos as nossas armas para conquistar os três pontos"
A equipa de hóquei em patins do Benfica joga no sábado para a Liga Europeia. Os encarnados defrontam a equipa do Noia na 3.ª jornada do Grupo D.

A equipa de hóquei em patins do Benfica muda o chip e concentra-se na Liga Europeia. Os encarnados jogam no sábado, dia 1 de dezembro, às 18h30, a 3.ª jornada do Grupo D frente aos espanhóis do Noia.

Lucas Ordoñez, avançado argentino das águias, fez a antevisão da partida que considera ser bastante complicada, mas onde acredita que os encarnados têm potencial para conseguir a vitória.

"Sabemos que vamos jogar numa pista muito complicada. Eles, em casa, são muito fortes e sabem bem como devem jogar, mas nós conhecemos o nosso potencial e temos armas para conseguir os três pontos", afirmou Ordoñez.

O jogador encarnado contou um pouco da sua experiência frente à equipa do Noia, visto que defrontou algumas vezes a formação espanhola quando estava ao serviço do Barcelona. "Sabíamos que era sempre um jogo complicado, perdemos muitos pontos lá", relembrou.

Virando o discurso para o compromisso que se avizinha, Lucas Ordoñez deixou bem claro quais são as ambições do Benfica nesta fase de grupos da Liga Europeia.

"Um dos objetivos que temos é de terminar no primeiro lugar deste grupo, que é bastante complicado", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/28/hoquei-em-patins-benfica-antevisao-lucas-ordonez-3-jornada-1-de-dezembro-liga-europeia