Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

JPSilva

Mais um melão para a frutaria, desta vez ganham ao Barça e perdem com os lagartos. Adoro.

Bethinho

este titulo do sporting é dedicado mais uma vez aos brilhantes responsaveis que trabalham nas modalidades do Benfica,que continuem o bom trabalho que têm estado a fazer.

André Sousa

Depois de ganharem dois títulos europeus é que o Sporting vai acabar.

Isto é insustentável.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 12 de Maio de 2019, 19:56
Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2019, 19:51
Citação de: IPASLB em 12 de Maio de 2019, 19:44
Citação de: _Xebola_ em 12 de Maio de 2019, 19:31
A verdade é que os lagartos se vão enchendo de títulos europeus... e nós a vê-los festejar...

Embora tenham mais títulos de campeão europeu que o SLB, nem sequer têm mais títulos internacionais, nem foram campeões europeus em 5 desportos diferentes como foi o SLB, eles foram em 4, nem...mais importante que ter mais...é ter melhor...ser campeão europeu de Futebol por uma vez que seja, vale mais que TODOS os títulos europeus deles em conjunto, e eles nunca foram, não são, nem serão sequer campeões europeus no Futebol por uma vez que seja, por isso sem dramas.

Mas quanto aos nossos dirigentes, quem mostra pouca ambição no pouco(modalidades) também mostra pouca ambição no muito-Futebol, há que rolar cabeças nas modalidades, se não rolar toda a direção, pouca ambição e medo no SLB, não, obrigado.

Deixa-te dessa lengalenga. Aliás só misturar futebol com modalidades ate ao nível de misturar o tiro com arco e o goalball com as 5 principais modalidades como eles fazem.
Não gostas, não lês...
Eu sei bem para quem teclo...e não são prós Benfiquistas.

É que infelizmente há muitos Benfiquistas ignorantes nestes assuntos e sim, vão na cantiga dos verdes.

Tu andas é a tentar mascarar a nossa incompetência metendo futebol à mistura. Nas modalidades a nível internacional os lagartos infelizmente fizeram uma forte aproximação de palmarés e não são esses textos bonitos mas sem lógica nenhuma que vão mudar isso, o que pode mudar isso, é começarmos a ser competentes e não andar a atirar areia a dizer que no futebol nunca ganharam. Tem vergonha

André Sousa

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2019, 19:58
Mais um melão para a frutaria, desta vez ganham ao Barça e perdem com os lagartos. Adoro.

Nós ficamos com o quê? Mini-melão?

IPASLB

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2019, 19:55
Lá vão eles vencer mais um Título Europeu.

Dizia-se à boca cheia há uns tempos que eles atiravam sacos de dinheiro para cima dos problemas e que isso não era solução. Se calhar não é a longo prazo, mas o que se vê neste momento é que eles já colheram os frutos que tanto pretendiam.

E o Benfica navega sem rumo na maioria das suas modalidades principais de pavilhão, agarrado às conquistas recentes do Passado. Se alguma coisa não mudar, prevêem-se tempos muito difíceis para nós nas modalidades de pavilhão.
Como sabem que no Futebol são medianos, fazem all in nas modalidades, todas, não importam que importância tenham e nem estou a referir-me ao Hóquei.

El Patron

Cada vez mais valorizo e estou muito grato ao Marcel Matz e à nossa equipa de Vólei ...

benficaslb1

é a única satisfação que retiro disto.

Lurgee

BlankFile

Citação de: Schweinsteiger em 12 de Maio de 2019, 19:57

Dizia-se à boca cheia há uns tempos que eles atiravam sacos de dinheiro para cima dos problemas e que isso não era solução. Se calhar não é a longo prazo, mas o que se vê neste momento é que eles já colheram os frutos que tanto pretendiam.

E o Benfica navega sem rumo na maioria das suas modalidades principais de pavilhão, agarrado às conquistas recentes do Passado. Se alguma coisa não mudar, prevêem-se tempos muito difíceis para nós nas modalidades de pavilhão.

Se fosse só sacos de dinheiro para jogadores...

Não sei se é algo mais do que isso. O que é certo, é que neste momento... eles dominam, conquistam provas europeias e nós andamos a ver navios.

Não é em todas as modalidades relevantes de pavilhão, eu sei, e o Volei é um bom exemplo disso... mas na maioria delas, é o que se vê.

Tr - 17

Mesmo essa história do longo prazo..

Eles têm equipa para os próximos anos também.. pelo menos para se manterem competitivos, e andarem na luta pelos títulos.

Só precisam de segurar alguns jogadores.

Claro que ajuda não pagar dívidas e ter autênticos perdões.

Quanto a esta final four. Sinceramente, podia cair para qualquer lado. Isto, é.. jogada 10 vezes, todas as equipas seriam campeãs, é a minha convicção.

O Benfica tem de trabalhar bem, sempre com o presente e o futuro próximo em vista.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2019, 19:59

Nós ficamos com o quê? Mini-melão?

O Benfica ganhou 2 nos ultimos anos, os porcos andam há nao sei quanto tempo a tentar ganhar.

FaithNoMore

Citação de: Bethinho em 12 de Maio de 2019, 19:58
este titulo do sporting é dedicado mais uma vez aos brilhantes responsaveis que trabalham nas modalidades do Benfica,que continuem o bom trabalho que têm estado a fazer.

Dedicado tambem aos bancos que lhes perdoam datas de reembolso de emprestimos obrigacionistas e que perdoam valor de juros.

_JonasThern_

Parabéns ao Sporting. Quem investe merece sempre mais ganhar do que quem se anda a cagar para isto.

FaithNoMore

Citação de: El Patron em 12 de Maio de 2019, 19:59
Cada vez mais valorizo e estou muito grato ao Marcel Matz e à nossa equipa de Vólei ...

Competições e concorrência completamente diferente.