Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

joaoaria

TeamRocket37

Tanto elogio a equipa hoje... Interessante.

Vitória era obrigatória hoje, Monza não é Forte Lodi Valdagno Follonica Breganze Viareggio tínhamos mais de obrigação de ganhar o jogo e ainda por cima jogamos bem.

1º Lugar assegurado. Objectivo cumprido.

Quarta Feira temos a honra a defender no Dragão Caixa, espero que Alejandro me ofereça uma boa prenda de anos.

Tr - 17

Sei que ele se redimiu logo a seguir.. mas lá vai mais um LD falhado pelo Adroher.

Esta época está péssimo a executar.

Quanto ao jogo.. entrámos bem, mas depois do 2o golo andámos ali a trocar a bola sem grande efeito.. na segunda parte estivemos bem e gostei de ver.

E sim.. era obrigação da nossa equipa vencer.

Boa vitória, e parabéns pelo 1º lugar.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 01:11
Tanto elogio a equipa hoje... Interessante.

Vitória era obrigatória hoje, Monza não é Forte Lodi Valdagno Follonica Breganze Viareggio tínhamos mais de obrigação de ganhar o jogo e ainda por cima jogamos bem.

1º Lugar assegurado. Objectivo cumprido.

Quarta Feira temos a honra a defender no Dragão Caixa, espero que Alejandro me ofereça uma boa prenda de anos.

não entendi essa boca, é suposto não elogiarmos quando joga bem? nem é por mim, que eu critico mas não ando aqui jogo sim jogo sim a bater neles, mas pareceu-me um bocado sem nexo essa critica.

TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Fevereiro de 2019, 21:08
Bom jogo, finalmente.

Muito bem os adeptos, muito apoio e uma faixa para o Valter

Jogo muito correcto, foi bonito. Uma palavra para os 2 comentadores Italianos, correctos, conhecedores e com muitos respeito pelo Benfica.

Quem acompanha a liga italiana, conhece estes comentadores...
São muito bons.

TeamRocket37

Reparem no posicionamento dos jogadores 4x3 do Benfica no golo do Valter Neves.

Viu-se claramente que houve treino.

pensador

Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 21:31
Oliveirense vai ter mesmo de ganhar em casa ao Follonica. Não vai ser fácil, mas devem passar.

Se não tivessem ganho ao Barça em casa iam fora já na fase de grupos.
fosse qual fosse o resultado tinham que ganhar sempre ao Falonica

Polaco

São comentadores assim que deviam existir em Portugal, mas infelizmente, parece que o critério é serem anti Benfica, e combinados com os realizadores que nunca mostram as repetições que não lhes interessa, estilo sportv.
Mas em tempos a Benfica Tv primava por isso mesmo, ter comentatores que compreendiam as modalidades e especialmente as regras. Agora estamos uma desgraça do pior, ontem ouvi os comentários do hóquei e fiquei arrepiado. Havia mesmo um comentador que não sabia que o hóquei em Itália estava concentrado no Norte, foi preciso andarem á procura no Google e imagino que estavam á espera de encontrar clubes em Nápoles, Roma etc.
E nem repararam que jogou o Maló e achavam que o DRafael estava lesionado.
Que tristeza tudo isto. O comentador italiano conhecia melhor a nossa equipa que eles !!!!

Já agora, foi extraordinário o apoio dos nossos adeptos, mas porque razão não se vê um único símbolo do Benfica, uma bandeira do Clube, mas sim umas bandeiras desconhecidas, pelo menos para mim. E porque se vestem todos de negro ? parece um grupo motard.

diabinho99