Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Thorondor

Pó caralho. falta de colhões nos nossos atletas de praticamente todas as modalidades. Vergonha do caralho com 4-2 a gerir a bola em vez de tentar marcar o 5º

O Benfica tem que levar uma grande volta nos dirigentes, falta benfiquismo no Benfica!!!

GGG

Citação de: mirons em 19 de Janeiro de 2019, 20:38
Abdicámos de atacar. Isto não é o nosso ADN. Lamento escrever isto, mas tivemos o que merecemos...

Sim concordo em absoluto.

Limitamo-nos a gerir o jogo e a bola.

Não gostei nada mesmo!

joaoaria


JPSilva

Só me dava vontade de rir se não fosse o Benfica. O que estão a fazer a esta equipa.

Jorge.P_

Neste momento não tenho qualquer esperança em relação ao hóquei em patins do Benfica.

danhel

Como é que isto é possível? Já alguém explicou ao treinador que está a treinar o Sport Lisboa e Benfica? Parece que não.

ppfinder

Mais do mesmo. Sempre achei que o problema está longe de ser o treinador. Mas enfim.


Roting


joao12soares

Temos muito, muito, muito, mas mesmo muito trabalho pela frente.

Bryan.


FaithNoMore

Simplesmente inaceitável e de iniciados a forma como escolhemos gerir o ultimo minuto com 2 golos de avanço,o Alejandro que ponha bem os olhos nisto porque se a atitude não mudar não vamos ganhar nada.
Resultado decepcionante que no entanto não penso que vá tirar-nos o primeiro lugar.

Gradinni


FaithNoMore

Citação de: ze do café em 19 de Janeiro de 2019, 20:43
Só resta uma solução, é ir ganhar a Itália

Pelo que se viu nos instantes finais hoje,acho que vamos lá para empatar.

Portuguese Giants

Estou em choque.

Se as esperanças para algo positivo esta época eram poucas, agora acho que morreram.

Porque por muita qualidade que o Alejandro tenha, seria necessário começar quase tudo de novo...

Sinceramente, já não sei onde está o problema...