Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

andymc

Se há coisa que este treinador tem, é competência.

Eu acho que tem o direito de começar a próxima época, até porque o problema do hóquei do Benfica não se devia resumir só ao Pedro Nunes.

FaithNoMore

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:42
Já agora que os mafiosos andrades ganhem isto.

Foda se. Porquê? Para nos passarem em palmarés?

Porque não quero que os lagartos ganhem duas ligas dos campeões em duas modalidades diferentes,segunda feira impossivel atura-los,simplesmente horrendo pensar nisso,amanhã espero que os suinos ganhem.

iKatz


Miguelg

Diogo Rafael grande
P.Henriques RUAAAAAA dass precisamos de alguém  que defenda o normal
Treinador não comento

Tr - 17

Já agora, ter dois GR bons na equipa dava precisamente para render um deles quando o outro está em baixo.

P. Henriques é bom, mas fará a diferença quando é preciso? Tem sido demasiados jogos em que não..

Casanovas.. enfim. Se tivermos de abdicar de alguém no plantel pode ser dele. Faz 10 assistências por jogo para os adversários. Cansa de ver.

Shoky

Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:45
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:42
Já agora que os mafiosos andrades ganhem isto.

Foda se. Porquê? Para nos passarem em palmarés?

Porque não quero que os lagartos ganhem duas ligas dos campeões em duas modalidades diferentes,segunda feira impossivel atura-los,simplesmente horrendo pensar nisso,amanhã espero que os suinos ganhem.

Lol

本菲卡

Citação de: Miguelg em 11 de Maio de 2019, 19:45
Diogo Rafael grande
P.Henriques RUAAAAAA dass precisamos de alguém  que defenda o normal
Treinador não comento

.

Fearless

Citação de: ramalho1 em 11 de Maio de 2019, 19:37
Parabéns a este Chambel. Foda se que vergonha do caralho a RTP

Fez a carreira toda no Sporting... parecíamos a equipa estrangeira na competição europeia.

Gonçalo_SLB

Perdemos por culpa própria. Continuamos a persistir nos mesmos erros e a apresentar as mesmas debilidades.

Esta secção precisa de uma remodelação profunda.

Quanto à RTP... uma vergonha. Um canal público que de público tem pouco. Se é para esta parcialidade toda (e não é só no hóquei), mais vale privatizá-la!!

slbenfica_croft

No BENFICA felizmente ainda não há dragon forces quando se leva no cu num título.

E espero que assim continue independentemente dos resultados, bons maus, terríveis, etc.

não somos como outros nem queremos ser como outros.

Miguelg


capelada

Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:45
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:42
Já agora que os mafiosos andrades ganhem isto.

Foda se. Porquê? Para nos passarem em palmarés?

Porque não quero que os lagartos ganhem duas ligas dos campeões em duas modalidades diferentes,segunda feira impossivel atura-los,simplesmente horrendo pensar nisso,amanhã espero que os suinos ganhem.

Na segunda-feira da semana seguinte, tudo correndo pelo previsto, serás campeão nacional...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 19:46
Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:45
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:42
Já agora que os mafiosos andrades ganhem isto.

Foda se. Porquê? Para nos passarem em palmarés?

Porque não quero que os lagartos ganhem duas ligas dos campeões em duas modalidades diferentes,segunda feira impossivel atura-los,simplesmente horrendo pensar nisso,amanhã espero que os suinos ganhem.

Lol
eu avisei Shoky.

Há quem não saiba mesmo quem é o maior rival.

Nem com os números na frente tomam a decisão certa e óbvia.

FaithNoMore

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 19:46
Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:45
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2019, 19:42
Já agora que os mafiosos andrades ganhem isto.

Foda se. Porquê? Para nos passarem em palmarés?

Porque não quero que os lagartos ganhem duas ligas dos campeões em duas modalidades diferentes,segunda feira impossivel atura-los,simplesmente horrendo pensar nisso,amanhã espero que os suinos ganhem.

Lol

LOL? porra não deves trabalhar na zona de Lisboa de certeza,nem quero sequer imaginar levar com a lagartada,se depois do futsal foi o que foi,juntar isto meu deus.

kino

Sou adepto de um clube Portugues que na RTP e tratado co modelo se fosse um clube  espanhol.
Este país é triste a todos os níveis.
Hoje fiquei a saber que para o canal público e um ambiente espetacular quando se insulta o Benfica.

Mas pronto se Deus quiser amanhã estes sapos caloteiros vão ter que se enfiar numa toca bem grande para festejar os 17 anos sem serem campeoes.