Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

ricardoshearer

Como é que não houve um presidente antes do Brunão, que tenha construído um pavilhão. Um grande upgrade este pavilhão.

Shoky

FaithNoMore

Nazi a agredir um jogador que vai ser seu colega na proxima época,fdx surreal

IPASLB

Mais uma prova que no Hóquei é importantíssimo o factor casa, basta relembrar 2016 quando fomos campeões europeus no nosso pavilhão contra a UDO...

Dirigentes do SLB contribuíram e muito para o sucesso do SCP.

Ganhar hoje no principal, FUTEBOL, onde os verdes anti SLB JAMAIS serão campeões europeus 🙂

TeamRocket37

duarte_1976

Lisboa_e_Benfica

Gostava era que apanhassem este porco do nazi e dessem lhe uma carga de porrada que ficava meses sem se levantar. Não era mais do que merecia.

Pontix

Há sempre tendência a desvalorizar o hóquei quando o Benfica faz temporadas patéticas. É mais fácil tocar na modalidade do que no clube.

Eu gosto muito de ver hóquei em patins. É a modalidade de pavilhão que prefiro ver ao vivo e a mais bem praticada em Portugal.

É pouco relevante no desporto internacional? Seja. Isso para mim também não interessa um charuto.

|OnE|

Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2019, 19:26
Como é que não houve um presidente antes do Brunão, que tenha construído um pavilhão. Um grande upgrade este pavilhão.
Porque não tinha havido nenhum que conseguisse fazer dinheiro entrar sabe-se lá bem de onde e não ser preciso pagar dívidas.

E ainda assim conseguiu pedir dinheiro aos sócios para ajudar a pagar o pavilhão que estava pago mas afinal não estava pago.

FaithNoMore

Citação de: duarte_1976 em 12 de Maio de 2019, 19:27
Liguei agora a RTP e vi um cabrao a agredir outro...

O agredido vai jogar na próxima época na equipa do agressor.

|OnE|

FaithNoMore

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Maio de 2019, 19:28
Gostava era que apanhassem este porco do nazi e dessem lhe uma carga de porrada que ficava meses sem se levantar. Não era mais do que merecia.

O que eu acho é que tem tudo medo dele,levam porrada e nem piam.