Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

IPASLB

Citação de: ExMantorra em 12 de Maio de 2019, 22:29
Puta que pariu mais a cantilena de que o Futebol é que interessa.

Se o futebol é que interessa porque é que não se fecham as modalidades todas? Escusamos de andar para aqui a gastar dinheiro em merdas que não interessam só para a meia dúzia dos que se preocupam com elas andarem sempre a levar no pandeiro.
Vai pro teu fórum, do clube que nunca foi nem nunca será campeão europeu de Futebol.

Não azies tanto, vai ser só o 37...para a próxima época haverá mais!

Xonas_14

Cheira me que o Almeida Lima vai embora, as modalidades estão muito abaixo do que esperávamos!

Precisamos de ambição, ganhar no futebol é bonito e todos gostam mas as modalidades fazem parte do clube,  se as temos então temos de ter planteis capazes de lutar por todos os títulos em disputa! Penso que não sou o único a achar isto, o Benfica é mais do que futebol

Shoky

A quantidade de finais de Liga Europeia perdidas pelo Porto faz corar o futebol do Benfica de vergonha.

Como é raça mais forte? ;D

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2019, 00:05
A quantidade de finais de Liga Europeia perdidas pelo Porto faz corar o futebol do Benfica de vergonha.

Como é raça mais forte? ;D

Ainda a Oliveirense e campeão Europeia primeiro que Porto...

Mercurio_10

Citação de: Xonas_14 em 12 de Maio de 2019, 23:57
Cheira me que o Almeida Lima vai embora, as modalidades estão muito abaixo do que esperávamos!

Precisamos de ambição, ganhar no futebol é bonito e todos gostam mas as modalidades fazem parte do clube,  se as temos então temos de ter planteis capazes de lutar por todos os títulos em disputa! Penso que não sou o único a achar isto, o Benfica é mais do que futebol

Já vai muito tarde. Entreguem a vice-presidência a alguém que perceba do assunto e não a uma figura decorativa.

costapequeno

sporting campeao europeu no hoquei e no futsal,oitavos no andebol e meias finais na segunda competiçao europeia de volei.

Se calhar deviam de acabar com o futebol e meter o orçamento numa equipa de basket. :-X

TeamRocket37

37º Campeonato de Futebol alguém o troca por ser campeão de futsal e hóquei em patins?!

Estamos a falar das 2 modalidades com menos reputação mundial das 5, nenhum delas é olímpica sequer, e as únicas que os tugas podem ganhar.

Sporting está a recolher os frutos do investimento do Bruno de Carvalho fez nas modalidades. No voleibol foram já ultrapassados pelo Benfica e no Andebol pelo Porto... Futsal sempre foram competentes e no hóquei tem um plantel que dará garantias para ganhar muito nos próximos anos.

Cabe ao Sport Lisboa e Benfica definir o que pretende fazer, não podemos andar a ganhar 0/5 nem 1/5, o Benfica tem de ganhar pelo menos 3/5 e mas outras que não ganhe tem de ganhar qualquer coisa (taça Portugal, taça da liga, Supertaça) o Benfica não pode ter uma época numa modalidade a zero.

Benfica tem de ser campeão de basquetebol e futsal, se for não será uma má epoca.
Terá de ir com tudo para Taça de Portugal de Hóquei.
E ganhar a TCCE de atletismo e o campeonato ar livre.

nightcrowler

o dia de todas as ironias.

o Porto bate a sua "besta negra", chega a mais uma final, e perde novamente com a ajuda do nazi, um herói para os lados das antas que perdeu umas 5 ou 6 finais ao serviço do Porto, para agora ganhar quando é quase avô, pelo Sporting. que LOL

o BdCarvalho investe desalmadamente no hoquei durante anos, anda a celebrar uma CERS como se fosse um fim do mundo... deixa o plantel, deixa o treinador, sai, e o Varandas fica como o herói que conquistou a Europa no futsal e no hoquei!

a fina ironia disto tudo.

quanto ao Benfica, que reflicta o quer quer fazer, o que quer alcançar, e trace um plano concreto. gastar dinheiro para ser bombos da festa, não faz sentido. andar a investir na formação para sairem para rivais, não faz sentido.

OndaVermelha

Eu não trocava a vitória de ontem no futebol por nenhuma competição europeia em nenhuma outra modalidade. E eu gosto muito de acompanhar as modalidades.

Preis75

Desculpem lá, mas dizer que não se troca o titulo nacional de futebol, por duas taças dos campeões nas únicas modalidades em que um país como o nosso tem hipóteses de ganhar, ainda por cima no mesmo ano desportivo é de pessoal que não liga nem muito nem pouco as modalidades, não liga nada. Da minha parte estou completamente fodido pelo principal rival do nosso clube ter alcançado um feito que da minha parte é um sonho desde que acompanho  as modalidades do Glorioso.

Zetuga

Citação de: Preis75 em 13 de Maio de 2019, 13:25
Desculpem lá, mas dizer que não se troca o titulo nacional de futebol, por duas taças dos campeões nas únicas modalidades em que um país como o nosso tem hipóteses de ganhar, ainda por cima no mesmo ano desportivo é de pessoal que não liga nem muito nem pouco as modalidades, não liga nada. Da minha parte estou completamente fodido pelo principal rival do nosso clube ter alcançado um feito que da minha parte é um sonho desde que acompanho  as modalidades do Glorioso.

Obviamente cada um tem as suas prioridades. E concordo que o que o sporting conseguiu este ano com o futsal e hoquei e' de uma epoca de sonho, e infelizmente com a nossa contribuicao, ja que com um pouco mais de ambicao um ou ambos esses titulos poderiam ser nossos.

No entanto, nao trocava o 37 por esses titulos. De qualquer forma, o 37 ainda nao e' nosso para trocar..

benficaslb1

Eu só não entendo porque misturam futebol e modalidades, o 37 não vale mais que as modalidades porque nem se quer se pode misturar as duas coisas.

Futebol é futebol, o ponto máximo, depois as modalidades principais.

Eu não entro nessa de porque ganhei no futebol a época é melhor que a do sporting, porque simplesmente não as misturo, eles tiveram uma fantástica época nas modalidades e vou aziar com isso durante algum tempo.

No futebol se ganharmos o 37 não anula a azia, são merdas diferentes, ficarei em extase porque futebol é futebol, mas a azia das modalidades não vai desaparecer.

Para mim dizer "ah não fico chateado com dois títulos europeus lagartos nas modalidades porque ganhei no futebol" é conversa de lagarto a tentar desvalorizar o que os outros ganham.

Resumindo, a nossa época é melhor no futebol, a deles é melhor nas modalidades. Simples

Glorioso2017

Lagartagem da trampa..

Ganham 2 titulos europeus numa época sem saber como. E ainda podem ganhar 1 mais, no hoquei ( a intercontinental duvido muito)

O que estão a fazer os nossos responsáveis?

Acordem!!

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2019, 13:45
Eu só não entendo porque misturam futebol e modalidades, o 37 não vale mais que as modalidades porque nem se quer se pode misturar as duas coisas.

Futebol é futebol, o ponto máximo, depois as modalidades principais.

Eu não entro nessa de porque ganhei no futebol a época é melhor que a do sporting, porque simplesmente não as misturo, eles tiveram uma fantástica época nas modalidades e vou aziar com isso durante algum tempo.

No futebol se ganharmos o 37 não anula a azia, são merdas diferentes, ficarei em extase porque futebol é futebol, mas a azia das modalidades não vai desaparecer.

Para mim dizer "ah não fico chateado com dois títulos europeus lagartos nas modalidades porque ganhei no futebol" é conversa de lagarto a tentar desvalorizar o que os outros ganham.

Resumindo, a nossa época é melhor no futebol, a deles é melhor nas modalidades. Simples

Diz a verdade... tu tens simpatia por eles, foste tu que admitiste em tempos. Ficaste contente, admite :P

;D ;D