LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

frade91_slb

The_Riggs

JPE

Já se pode dizer mal do Roy Bombo, mas mesmo dizer mal, ou ainda anda por aqui a policia da moral?

Bros

draconic

r_pereira79

No fim disto tudo eu até nem me importava de ir para a Liga Europa,porque secalhar até é mais fácil de chegar á final. Mas com este pseudo treinador até de um Jablonec tenho medo fdx

Tacuara94

Vieira enfia a toupeira no ... e Poe te a andar. Leva o rui vitoria, o guerra, o sportinguista, o rui costa e todos esses culpados deste desprezo público e masoquismo assumido.
Leva os restantes pisa papéis que tens nas diversas televisões e todos os criminosos que têm se escondido por detrás do NOSSO clube.

Victi

Ja que é para perder que seja com estrondo a ver se essa coisa desaparece de uma vez por todas do banco deste nosso enorme clube.

Ruinse me estas a ler poe-te a milhas, é uma vergonha o que esta equipa não joga

Moran

Zimmerman

Bela Guttmann

Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2018, 20:45
"Mui previsible el juego de Benfica"...penoso ouvir estes comentários.
Exacto. Estamos a ser enxovalhados forte de feio pelos espanhóis, entre várias chapadas dizem que no máximo temos qualidade para estar na liga Europa, nunca na champions. E o pior é que eles têm razão..

Baron_Davis

o orelhas que lave a boca qd voltar a falar de ser campeao europeu

tricolor da piça

MN

Sr Presidente, se tem algum amor pelo clube e respeito pelos adeptos redija desde já a desvinculação do Rui Vitória, faça-o assinar ainda no aeroporto.,... e arranje um treinador estrangeiro de futebol moderno atractivo e de ataque..... URGENTE!

vermelhoftw

Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 17:43
Normalmente é nestas alturas de expectativas mais baixas em que não dão nada por nós que o Benfica se agiganta.

Foi sempre assim a nossa História. Hoje não será excepção.

Será uma vitória à Benfica. AEK vence na Grécia. E de repente a luta pela vitória no grupo ganhará interesse.

É fixe essas coisas serem escritas, porque ditas era impossivel de fazer sem nos rirmos.

Venho buscar estes posts às 22h.

E eu venho buscar este as 22,05h 😂

Nem precisou de se as 22,05 digo te já as 20,47 que o Rui vitória não vale um caralho, e só quem não percebe um boi de futebol e que podia achar uma coisa dessas