LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Shoky

BenficaSempre20

Citação de: MrKafafi em 27 de Novembro de 2018, 21:08
Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: BenficaSempre20 em 27 de Novembro de 2018, 21:05
Vamos perder 3-2 vai para CI dizer que foi por pouco que não fez tombar o grande Bayern e depois fica mais um mês .
3.2 lol...levamos é  6.1

Com RV a treinar acredito mesmo que um gajo vá lá mais uma vez, marque um golo e seja massacrado até ao fim do jogo e o resultado seja 3-2.

É o maior mijado que me lembro.

Olha fudeu , que venha a goleada e que leve uns cachaços quando chegar a Lisboa e se meta no caralho .

Frodo1904

Desliguei a stream. O comentador espanhol está a fazer-me sentir mal com a veracidade com que diz as coisas . Somos uma anedota.

Nhecks

Citação de: MiguelBenfica em 27 de Novembro de 2018, 21:05
Já marcamos um, já não se justifica o despedimento.

ja sofremos. Podemos despedi lo outra vez? Conti em todos os golos acho. Fim de linha para este jogador para mim

Ricardim19

PT1904

L3GEND

A cena engraçada é que o Ody salva golos feitos, mas o Benfica consegue voltar a mamar logo a seguir!

:rir: :rir: