LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

MxPxFx

Citação de: kezen em 27 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: Reed em 27 de Novembro de 2018, 21:55
Alguém duvida que o AEK vem nos cá ganhar e ir à Oiropa?

é capaz de ir é

com a incompetência que reina no Benfica, ainda se muda a matemática e a vitória deles na Luz passa a valer 4 pontos!

pablogringo

Este Benfica, tal como o seu treinador é uma lástima... Ainda assim, os comentários que lê por aqui só podem ser de dragartos... Isto está cheio de infiltrados...

andymc

Tacuara7

Se o Bayern carregasse hoje seria ainda mais vergonhoso.

Mete-te na rua seu inútil.

filipe92

Mas como é que esta merda é possível ?? Como è que ninguém da um murro na mesa e abre os olhos ao Vieira ?? Eu estou parvo com isto tudo , tudo isto propositado tudo isto é sabotagem

darth vader

Citação de: Dias13 em 27 de Novembro de 2018, 21:48
Citação de: darth vader em 27 de Novembro de 2018, 20:46
Sinceramente, já está mais do que na hora de parar de dar na cabeça do treinador.

Há já muito tempo que a responsabilidade por este descalabro, por esta sabotagem é o presidente!

Se não quer saber do sucesso e prestígio desportivo do Benfica, que ponha o lugar à disposição!

Porque sem dúvida que não merecemos este Benfica!

Isto

O presidente levou isto a um ponto que não se percebe

A juntar toda a vergonha dos processos à volta do Benfica

É  que não há ponta por onde se lhe pega! A realidade é: não temos presidente. Estar lá ele ou não estar ninguém é igual.

Oscor78

Olho para o calendario e nao vejo um jogo que eu diga: "neste ganhamos de certeza" nao vejo!

Isto nao é o Benfica. Nao é!!!

Baron_Davis

slb1985

Citação de: MxPxFx em 27 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: slb1985 em 27 de Novembro de 2018, 21:38
Pessoal quem pretendem para novo treinador do Benfica? Acho que é impossível este gajo ficar, se assim acontecer os adeptos são uns mansos e podem fechar o clube. Estamos a levar 5 e não consigo estar chateado, dá que pensar.

acho piada este tipo de comentários...

pessoal, quem querem para treinador... os adeptos são uns mansos....

ELES
VÓS
VOCÊS

e tu? O que fizeste? EM quê que contribuíste?
Eu como adepto estou incluído, acho que o português é explicito.

Morgan

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2018, 22:00
Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2018, 21:56
FIM DA LINHA

https://twitter.com/tiaguinho80/status/1067537019872657410/video/1

Espalhar ao máximo

Tenho pena do funcionario do clube que se esqueceu de tratar das carrinhas para esta malta que foi a alemanha.... vai levar uma rebocada das boas...

Holmesreis

Citação de: andymc em 27 de Novembro de 2018, 22:01
Na BTV agarram-se às estatísticas.

Puta que pariu.
Na literatura, chama-se a isso o estertor.

Já não conseguem defender o indefensável.

pedro22

E só para relembrar que esta é a " precisamos de ganhar o jogo " exibição by Rui vitoria.