LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

_Xebola_


Frodo1904

Para mim, isto não é o Benfica. Vestem-se como o Benfica, mas não são o Benfica. Têm os adeptos e sócios do Benfica mas não são o Benfica. Infelizmente, isto não é o Benfica e quem o achar, precisa de fazer um exame de consciência. Ao Vitória, enquanto treinador, tenho um asco tremendo, independentemente do resultado - que julgo ser algo a rondar os 3-0 para o Bayern, à inércia e constantes polémicas do Vieira, uma revolta tremenda... e a falta de voz que há com os sócios e adeptos ainda pior.

Só nós podemos salvar o Benfica.

Em relação ao jogo, já sei que a vontade de ver o jogo se vai apoderar de mim e serei forçado a rezar que o PC precise de fazer actualizações quando o ligar e demore uns 45minutos a faze-las...

GamaUno

Independentemente da opinião de cada um relativamente ao treinador , acho lamentável ler aqui desejos expressos de uma derrota copiosa para o nosso Benfica.
Acho que nem nos foruns dragartos desejam com tanta força uma derrota para a minha Equipa.
Fod@ce.

darth vader

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2018, 17:51
Citação de: darth vader em 27 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Pedraços em 27 de Novembro de 2018, 17:44
esta merda não ia dar na RTP? porque que mudou a transmissão?

Por uma questão de sanidade mental dos benfiquistas.

Faz todo o sentido

LOL ó Zickler cadé o Boksic? E este novo avatar é o quê? Foi uma promessa? :)

Mudei para este. Só o tiro quando este gajo bazar

Também queria, mas depois lembro-me de quem escolhe os treinadores e em quantos se pode considerar que acertou. E fico deprimido novamente. Mas convenhamos que arranjar tão mau ou pior do que este não é fácil.

Naruto

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 17:17
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2018, 16:53
O AEK é horrível.

O Ajax num dia normal ganha com uma perna às costas.

AEK em casa pode ganhar a qualquer um.

Ajax não passa em Atenas hoje.
Isso seria péssimo para nós.

Mas apesar de ser péssimo para nós parece que tanto me faz....tou em modo de hibernação.

Só o JJ me pode salvar disto.

Frodo1904

O que me chateia é que esta merda está uma anarquia de tal ordem que independentemente do resultado de hoje, "agora é focar no Feirense"...

Naruto

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 17:43
Normalmente é nestas alturas de expectativas mais baixas em que não dão nada por nós que o Benfica se agiganta.

Foi sempre assim a nossa História. Hoje não será excepção.

Será uma vitória à Benfica. AEK vence na Grécia. E de repente a luta pela vitória no grupo ganhará interesse.

Só que nas outras alturas o treinador não era o Rui Vitória....



Naruto

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 17:43
Normalmente é nestas alturas de expectativas mais baixas em que não dão nada por nós que o Benfica se agiganta.

Foi sempre assim a nossa História. Hoje não será excepção.

Será uma vitória à Benfica. AEK vence na Grécia. E de repente a luta pela vitória no grupo ganhará interesse.
Já era tempo de acordarem para a realidade.

Hoje vão ser 5 ou 6.

É o Benfica do professor.
Vais comer antes, durante ou depois do jogo?

Infelizmente já passei o estado em que a derrota seja por 1 ou por 3 me tira a fome.

É muito triste dizer isto, mas já estou assim, o que é muito grave.

slb2tuga

Falar das fragilidades do Bayern quando se olha para o futebol do Benfica é de rir

Basta ver o jogo da primeira mão onde parecíamos meninos

O Bayern pode não estar bem mas o Benfica está ainda pior

Frodo1904

Se ganhamos hoje o RV ganha um balão de oxigénio de tal ordem que só desce em 2020. Até lá, gramaremos com ele e o seu futebol. às vezes temos de sacrificar algo para um futuro melhor... O mesmo se aplica a quem tem filhos: às vezes temos de lhes dar um aperto para nao repetirem, por muito que nos custe. Decisions decisions...

tonybiclas

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: tonybiclas em 27 de Novembro de 2018, 18:03
Hummels lesionado
Má notícia para nós
Má? ah espera...  :rir: :rir: :rir:
Que minddafuck
Claro que é má notícia para nós
O Hummels está completamente acabado e é o pior central do Bayern

Bedsy

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 17:43
Normalmente é nestas alturas de expectativas mais baixas em que não dão nada por nós que o Benfica se agiganta.

Foi sempre assim a nossa História. Hoje não será excepção.

Será uma vitória à Benfica. AEK vence na Grécia. E de repente a luta pela vitória no grupo ganhará interesse.
Já era tempo de acordarem para a realidade.

Hoje vão ser 5 ou 6.

É o Benfica do professor.
Vais comer antes, durante ou depois do jogo?
Durante.

Ver um um jogo do Benfica e completamente indiferente neste momento.

ruigloria

Mas porque raio é que este jogo nao dá na TVI se eles tambem não deram o jogo com eles na Luz? Preferem dar duas vezes os jogos com o AEK? Fds...