LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

John F. Kennedy

Citação de: Messi87 em 27 de Novembro de 2018, 18:49
Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Conti e Grimaldo; Fejsa, Gabriel e Pizzi; Rafa, Cervi e Jonas.
Já nem sei o que dizer. Acho que fazia falta um Gedson, mas aceito que entre durante a segunda parte.
Espero que o Castillo esteja no banco

Mão de Vata

Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Conti e Grimaldo; Fejsa, Gabriel e Pizzi; Rafa, Cervi e Jonas.

Levo zero a mal se o Zivkovic for à procura da carreira dele para um clube que o valorize.

Isto é gozar.

IloveSLB2014

Citação de: Mão de Vata em 27 de Novembro de 2018, 18:51

Levo zero a mal se o Zivkovic for à procura da carreira dele para um clube que o valorize.

Isto é gozar.
O Everton pelos vistos, está interessado nele... E percebo... Lá não se joga o bombo

Mão de Vata

Um clube com a ambição de conquistar um título europeu vai para Munique de André Almeida.

Não sei se hei-de rir ou de chorar.

John F. Kennedy

Citação de: Mão de Vata em 27 de Novembro de 2018, 18:52
Um clube com a ambição de conquistar um título europeu vai para Munique de André Almeida.

Ahahahahahahaha ambição? de quem? só se for nossa

Mão de Vata

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 18:52
Citação de: Mão de Vata em 27 de Novembro de 2018, 18:51

Isto é gozar.
O Everton pelos vistos, está interessado nele... E percebo... Lá não se joga o bombo

Se ele sair desejo-lhe toda a sorte do mundo. Já muito tempo aguentou, muitas vezes na bancada.

IloveSLB2014

Citação de: Mão de Vata em 27 de Novembro de 2018, 18:52

E o Corchia viajou para ir para a bancada!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VitorFernando

Uau, o jantar de hoje é novamente arroz. Que maravilha.

diogoalves

A vontade de ver o jogo era pouca. Vi o onze e conseguiu diminuir.
Mas estarei em frente à televisão, como sempre

cernache1

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 18:49
Tantas ausências e mesmo assim fazem um 11 para nos irem ao bujão

Orçamentos homem !

PS: vamos aos remates !