LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

PattyBrooks

Arrisco-me a dizer que nesta página pede-se mais links para ver o jogo que a vitória.

HoMiCiDaL

para quem nao tem link, procurem "reddit football streams" no google e façam scroll down até ao do Benfica.




Thorondor

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Novembro de 2018, 19:47
Bom 11 titular. Talvez colocasse Seferovic no lugar de Jonas.

Muito bom banco. Continua a ser importante ganhar pois nesse caso ainda podemos passar caso o Bayern perca no terreno do Ajax na próxima jornada. 

Mas o mais certo é irmos LE. Nunca ganhamos em Munique. Se formos LE podemos fazer mais pontos para o ranking, bem estamos a precisar disso

;D ;D ;D ;D ;D ;D


josemiguelcardoso


MasterPT


Red Eyes

Opção tomada. Não vou ver o jogo.

A vida tem de ser levada com um sorriso nos lábios. Não me quero irritar por causa de uns gajos que não sabem o que fazer em campo. Não espero milagres. Já gastámos o nosso com o AEK.


khyeniq

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2018, 18:34
Citação de: zema em 27 de Novembro de 2018, 18:25
é incrível como uma vitoria hoje serve mais os interesses do Professor do que os do Benfica...isto porque mesmo ganhando hoje estamos praticamente fora...

Lol

Mas vcs acham mesmo que o Benfica vai ganhar?

É tão provável como o barreirense vencer em pleno estádio da Luz
Olha que o Rui é menino para perder com o barreirense na Luz

jpcafe

Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2018, 12:28
Vamos perder 2-0 ou 3-0.

O Rui apesar de estar obrigado a ganhar vai jogar na retranca com Cervi na esquerda e Rafa na direita.

Sefe na frente because bombo ( :D) e vem motivado da selecção.

Não vai arriscar uma unha e no fim "ha vida depois da Champions", "defrontamos uma grande equipa" etc etc.

Só falhei no Sefe. Também era difícil. E esqueci-me referir o Gabriel.

Félix na bancada mais uma vez.

:rir: