LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

eusouopiruka

Já eu, estou completamente dividido. Se ganharmos, o Rui Vitória ficará com crédito infinito por ganhar a um Bayern de rastos. Se perdermos, somos desclassificados e o Vitória não sai na mesma, mas pode sentir-se mais ameaçado. O empate não vale nada, porque mistura as duas opções que escrevi.

van33

iloy

Citação de: eusouopiruka em 26 de Novembro de 2018, 20:34
Já eu, estou completamente dividido. Se ganharmos, o Rui Vitória ficará com crédito infinito por ganhar a um Bayern de rastos. Se perdermos, somos desclassificados e o Vitória não sai na mesma, mas pode sentir-se mais ameaçado. O empate não vale nada, porque mistura as duas opções que escrevi.

O mais certo è sermos goleados e o RV ficar sem qualquer problema

Hugocarvalhoslb

Sickness:SLB

A bagagem que levo vai ser do tamanho da confiança. Pequenina, é só uma mochila de pôr às costas com uma mudança de roupa.

Miguelito22

Já eu sendo honesto a 200% estou me a cagar para o jogo e isto nem nos anos 90 me aconteceu.

Sickness:SLB

Esta merda está miserável e um gajo quer mudanças, mas naqueles 90 minutos só vou querer gritar golos do Benfica. Não penso em mais nada.

E no final da época que o homem se vá embora.

sabescome

Para mim isto vai depender dos interesses dos jogadores do Bayern. Os tipos estão fartos do Kovac e se fizerem mais um jogo de merda, o gajo possivelmente vai com os porcos. Ainda assim, acredito que queiram garantir a passagem à próxima fase.

Aposto num 2-0 para eles ou um empate a 0. Não acredito cheguemos a marcar.

mojo_j0jo

Pensava que o jogo está na TVI...meh

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

ZICKLER

O Kovac pelos vistos Já foi despedido.

Fará o jogo de amanhã, mas já se despediu dos jogadores

ZICKLER