LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

ShorBraga

QUANTOS GOLOS SÃO NECESSÁRIOS PARA DESPEDIR O MISERÁVEL DO TREINADOR?

10 GOLOS?? POIS ENTÃO QUE PERCAMOS HOJE POR 10 QUE SE F***

QUE SEJA HOJE

The_Riggs


Hölderlin

Que nojo. Que puta de nojo. Este é o primeiro ano que não me identifico com o meu clube, mas isto ainda dói. Nojo desta corja, nojo deste treinador, nojo do presidente, nojo das claques, dos Marinhos, dos Guerras, dos adeptos que dizem que não apoiamos, da reconquista, do Grimaldo que não percebe os assobios, dos iniciados todos de merda e do cristão, desta merda toda. Nojo nojo nojo.

Chappu

Completamente amedrontados e vulgarizados...

Quem não olhe para os símbolos e para os nomes dos clubes, dirá que é uma equipa profissional a jogar contra um bando de amadores que se juntam ao fim de semana no pelado lá da zona.

Que vergonha.

JRCosta

Então é assim que se sente o adepto de uma equipa pequena.

Quero o meu Benfica de volta.

ivanslb1990

Rui Vitória : vamos apostar na velocidade de rafa


Novac : ok ... obrigada pela dica

jp23


Fenómeno

Gozámos com o Sporting à uns anos... Querem ver a p*ta do Karma a virar-se contra nós?

RedIt

Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2018, 20:40
CAguei, não vejo mais esta merda.

E eles estão a jogar com os velhos todos, por isso pensem. Nem estão com metade dos titulares
E ainda têm de fora Thiago Alcântara, James Rodríguez, Coman, Hummels...

matadu

Citação de: UncleG em 27 de Novembro de 2018, 20:40
Só falam do treinador, mas a verdade é que o nosso plantel é uma valente merda.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

É o melhor plantel de Portugal, de longe.

Não rendem por causa do destreinador.


Barolas

Não quero ser bloqueado.... mas a partir de hoje,no final deste jogo tudo o que não for o pedido de demissão do PRESIDENTE E TREINADOR NÃO ME SATISFAZ.... O descalabro estava mais que visto e mantiveram isto. Epa estou por um fio para fechar a torneira a financiar estas merdas!



cernache1